Entretenimento

Publicado: Terça-feira, 24 de novembro de 2015

Tomorrowland Brasil anuncia primeira atração para edição de 2016

DJs serão revelados nas redes socias até 17 de dezembro.

Crédito: Arquivo/Itu.com.br Tomorrowland Brasil anuncia primeira atração para edição de 2016
Tomorrowland Brasil edição 2015

O Tomorrowland Brasil começa a divulgar nesta segunda-feira, 23 de novembro, o line up para edição de 2016 do festival, que acontece entre os dias 21 e 23 de abril, em um parque de Itu. A primeira surpresa é a dupla sueca Axwell & Ingrosso, um dos artistas mais requisitados para a edição 2016.

Os nomes dos outros DJs serão revelados aos poucos, através das redes sociais do evento até 17 de dezembro, onde todos já conhecerão a primeira parte das atrações de um dos maiores encontros de música eletrônica do país. Desde as novas promessas da cena nacional, até os nomes que fazem a festa acontecer nas mecas do entretenimento como Berlim, Londres e Nova York.

Todo suspense é pouco, mas já é possível adiantar que o elenco será, outra vez, formado pelos grandes astros e estrelas da cena brasileira e internacional. Do palco principal às tendas, do primeiro ao último dia, a promessa se repete e o que vai arrebatar o público é a qualidade e diversidade do line up, do hip hop a deep house, trance e drum’n’bass.

Comentários