Entretenimento

Publicado: Terça-feira, 5 de abril de 2016

Tomorrowland Brasil anuncia horário das atrações da edição 2016

Evento acontece entre os dias 21 e 23 de abril.

Tomorrowland Brasil anuncia horário das atrações da edição 2016
Os djs Dimitri Vegas & Like Mike serão uma das atrações do festival

O Tomorrowland Brasil divulgou o line up completo da segunda edição que será realizada no país. A lista com as datas e horários de apresentação dos DJs já está disponível no site.

De 21 a 23 de abril, mais de 140 artistas do Brasil, Bélgica, Israel, Holanda, Estados Unidos e mais 15 países vão se dividir em seis palcos, onde as mais importantes influências da e-music serão apresentadas ao público, do hip hop a deep house, trance e drum´n´bass, bass music, techno, trap, house e dubstep.

A festa começa no dia 20 de abril, às 15 horas, com a The Gathering, o warm up oficial exclusivo para a turma que ficará hospedada nao DreamVille, e só termina na madrugada de sábado para domingo. Serão quase 100 horas de música para arrebatar milhares de pessoas vindas dos 27 estados brasileiros e de 65 países.

Todas as nações e estados brasileiros reunidos no parque em Itu, para testemunhar mais um capítulo da história do Tomorrowland Brasil. Agora é o momento de se programar para não perder nenhum set das atrações que vão tocar no festival.

Comentários