Entretenimento

Publicado: Terça-feira, 22 de março de 2016

Tomorrowland Brasil 2016 divulga trailer oficial do festival

O evento este ano terá como tema "The Key to Happiness".

Crédito: Tomorrowland/Divulgação Tomorrowland Brasil 2016 divulga trailer oficial do festival
Personagens que dão vida ao tema The Key to Happiness

Mais uma página da história do Tomorrowland Brasil será escrita este ano, quando um parque em Itu volta a receber o festival em sua segunda edição. De 21 a 23 de abril, milhares de pessoas são esperadas para que um novo capítulo possa ser contado com a mesma magia que transformou o evento em um dos maiores encontros de nacionalidades e música do planeta.

Uma prévia do que vai acontecer por aqui pode ser vista no trailer oficial que convida todos a viajarem por um mundo fantástico de experiências sensoriais sob o tema "The Key to Happiness", o mesmo que inspirou os 10 anos do Tomorrowland na Bélgica, em 2014, e que será fechado com chave de ouro no Brasil.

Da ilusão para a realidade, palcos e tendas, vilas e ruas vão mostrar o diálogo entre homem e natureza, criador e criatura. Nesta edição, o mainstage, que dá nome ao tema, é um dos maiores já visto no país. São 48 mil metros quadrados, sendo 23 metros de altura, para 120m de largura, realmente um espetáculo à parte. Outros números também impressionam, como os fãs que chegarão de mais de 65 nacionalidades diferentes, e de todos os 27 estados nacionais.

A chave para a felicidade vai abrir o mundo para uma nova dimensão. O segredo do universo é revelado pelo grande inventor, que surge do espaço distante e convida todos a celebrar o renascimento da humanidade. A partir de agora, o cosmos será regido com alegria e sabedoria, já não há lugar para incertezas e tempestades. O povo do amanhã passa a construir hoje suas memórias eternas em nome do futuro. A nova era chegou.  

Confira o trailer do Tomorrowland Brasil 2016:

Comentários