Entretenimento

Publicado: Segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Temec sedia peça infantil "Contos de Masha e o Urso"

Adaptação de Cachinhos Dourados será apresentada no feriado.

Temec sedia peça infantil "Contos de Masha e o Urso"
Masha é uma pequena menina travessa que encontra um urso

Depois de viajar na Itália, Luana Cayres Folloni chega ao Brasil com o maior sucesso do teatro italiano, adaptação livre do conto Cachinhos Dourados. A peça “Contos de Masha e o Urso” será apresentada no dia 7 de setembro (quarta-feira), às 16 horas, no Teatro Maestro Eleazar de Carvalho (Temec).

"Masha e o Urso" é baseado no conto folclore russo e mostra uma pequena menina travessa que vive em uma casinha perto de uma linha de trem, próximo ao Bosque. Masha, um belo dia encontra um urso que mora numa casa do bosque e que age como uma figura paterna, que tem que suportar as travessuras da menina. Ele trabalhava em um Circo, por isso tem afinidade com crianças. Ela é uma pequena menina de 3 anos, bagunceira e que sempre arma confusões e frequentemente passeia sozinha, procurando animais para brincar, mas eles sempre fogem dela. O urso apesar de todo carinho pela menina, sempre procura ficar longe dela, mas não consegue, pois seu lado bondoso quer cuidar da pequena.

Trata-se de uma adaptação livre do conto para teatro. Os atores contracenam ao vivo, sem projeção cinematográfica.

Os ingressos custam R$15,00 e já estão à venda na Livraria Nobel, do Plaza Shopping Itu. O Temec fica na Rua Cuiabá, 61, bairro Brasil - Itu/SP.

Comentários