Entretenimento

Publicado: Segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Temec sedia 4º Festival de alunos da Yara Produções Artísticas

Haverá apresentações de teatro, dança e canto.

Temec sedia 4º Festival de alunos da Yara Produções Artísticas
Festival conta com alunos de todos os cursos

Na semana de 10 a 14 de dezembro, a Yara Produções Artísticas realiza seu 4º Festival de alunos. As apresentações envolvem todos os alunos e professores da escola de artes. Todos os dias, os espetáculos se apresentam às 20h no Teatro Maestro Eleazar de Carvalho (Temec), localizado no Bairro Brasil em Itu.

Começando no dia 10, com os alunos de Teatro Infantil com a peça “Ratimbum! Pararatimbum”, as aulas são ministradas pela professora Laís Licco. No dia 11 é apresentada “A Família Addams” dos alunos adolescentes de Teatro, apresentando pela primeira vez um musical com alunos, dirigidos pela professora Camila Luiza. Já no dia 12, finalizando as turmas de teatro, a professora Regina Rebello e seus alunos da turma adulta apresentam “Nordestina” incluindo também uma banda formada pelos próprios alunos.

As turmas de dança se apresentam juntas com o espetáculo “O Rei do Show”, os alunos de Sapateado da professora Zilma Ribeiro e de Jazz para Musicais a professora Iara Fioravanti.

Finalizando a semana do festival, os alunos de canto do professor Leandro Mendes apresentam “Queen” uma belíssima homenagem à uma das maiores bandas de Rock do mundo. Os alunos se apresentarão com toda estrutura de banda para acompanhar os novos cantores.

“Os alunos e professores formam uma grande família junto comigo e os demais atores do Yara Produções Artísticas. Todos trabalharam, se empenharam para realizar bons espetáculos para o público. Prezamos pela qualidade das apresentações, mas sempre com muito amor com os alunos e professores. Esperamos todos vocês em nosso festival”, diz Yara Napoli, proprietária da escola de Artes.

Serviço:
4° Festival Yara Produções Artísticas
De 10 a 14/12/2018 - às 20h
Temec – Rua Cuiabá, 61 – Bairro Brasil – Itu/SP
Ingressos: R$10,00 por dia

Comentários