Entretenimento

Publicado: Segunda-feira, 19 de março de 2018

Teatro Nósmesmos recebe peça teatral "Escola de Mulheres"

Apresentações ocorrem nos dias 31 de março e 1º de abril.

Teatro Nósmesmos recebe peça teatral "Escola de Mulheres"
Enredo aborda temas como a submissão da mulher ao homem e cárcere privado

O Teatro Nósmesmos recebe, nos dias 31 de março e 1º de abril, a peça teatral “Escola de Mulheres” do Grupo Barracão. As apresentações terão início às 20h e às 19h, respectivamente. 

A comédia trata da infidelidade conjugal e conta a história de Arnolfo, um solteirão que sempre fora o terror dos maridos traídos, denunciando-lhes as desventuras. Querendo casar, escolhe Inês, uma menina que adotou para criar desde os quatro anos de idade e que mantém presa em sua casa. Porém Inês se apaixona pelo jovem Horácio, que toma Arnolfo por amigo e lhe conta suas desventuras amorosas, sem saber que Arnolfo era quem trancafiava sua amada. A história se desenrola a partir de muitas confusões causando o riso na plateia.

O enredo foi criado em pleno século XVII e continua atual, pois aborda temas como a submissão da mulher ao homem e cárcere privado. A peça será encenada pelo Grupo Barracão, um novo grupo que surge em Itu a partir do Barracão Cultural – espaço de arte e cultura. A adaptação e direção são de Elton Santana e a produção de Diego Ribeiro.

Serviço:
Data: 31 de março e 1º de abril de 2018
Horários: Sábado às 20 horas e domingo às 19 horas
Local: Teatro Nósmesmos (Av. Prudente de Moraes, 210, Vila Nova – Unicenter)
Valor: R$20,00 antecipado. Nos dias das apresentações R$40,00 inteira.
Pontos de venda: Barracão Cultural (R. Pedro de Paula Leite, 125, Centro – lateral da Associação Atlética Ituana) e Teatro Nósmesmos
Informações: (11) 2715-2053 / 9 7234-2425 / (11) 9 9698-0208 – disk ingressos

Comentários