Entretenimento

Publicado: Sexta-feira, 30 de junho de 2017

"Smurfs e a Vila Perdida" é atração nas férias do Plaza Shopping Itu

Evento conta com fábrica de chocolate, labirinto e jogos!

"Smurfs e a Vila Perdida" é atração nas férias do Plaza Shopping Itu
Evento inspirado nos "Smurfs e a Vila Perdida"

Direto das telinhas para o Plaza Shopping Itu! Os Smurfs, personagens azuis que vivem em casas com formato de cogumelo localizadas numa aldeia na floresta, farão a alegria da criançada durante as férias de inverno, entre os dias 6 e 30 de julho. Uma vila repleta de diversão será montada na praça de eventos para oferecer oficinas interativas às crianças de 4 a 12 anos. A entrada é gratuita.

A atração “Os Smurfs e a Vila Perdida” vai reunir diversas atividades especialmente pensadas para os pequenos, como a confecção de chocolates azuis e o twister, onde as crianças vão poder usar toda a agilidade num jogo de força e raciocínio rápido.

No “ligue os pontos”, os pequenos vão ajudar os Smurfs a encontrar as peças que estão de acordo com os personagens. Já no labirinto, a ajuda dos pequenos será para que os azuis encontrem o caminho da Vila Perdida. Criado e montado pela 2a1, empresa especialista em soluções de cenografia, o cenário é trabalhado de forma que os pequenos sejam, naquele momento, transportados para dentro dos filmes e se sintam um dos personagens de Smurfs.

“Convidamos todas as crianças a se aventurarem pelo universo da animação durante as férias do Plaza Shopping Itu e, mais uma vez, se surpreenderem com os eventos do Plaza em uma cenografia especial”, ressalta Edgar Silveira, gerente de Marketing do centro de compras. A atração seguirá aberta todos os dias, no horário de 14h às 20h.

Visita dos personagens: Smurfs Ao Vivo

A emoção de se aventurar pelo universo dos ‘Smurfs e a Vila Perdida’ não para por aí! Nos dias 28 e 29 de julho, sexta e sábado, crianças e adultos poderão registrar fotos com os Smurfs, já que a Smurfette e o Desastrado visitarão o Plaza Shopping Itu, das 13h às 16h (com intervalos), para encontros com o público. Consulte regulamento no espaço e saiba como retirar as senhas.

Sinopse do filme


O parque no Plaza Shopping Itu chega na mesma época da estreia do filme em DVD e Blue-ray “Os Smurfs e a Vila Perdida”. A animação traz Smurfette que não está contente após começar a perceber que todos os homens do vilarejo dos Smurfs têm uma função precisa na comunidade, menos ela. Indignada, ela parte em busca de novas descobertas, e conhece uma Floresta Encantada, com diversas criaturas mágicas. Enquanto isso, o vilão Gargamel segue os seus passos.

O longa do diretor Kelly Asbury traz o ator brasileiro Rodrigo Lombardi como dublador do personagem Gargamel para a adaptação brasileira do filme. As vozes de Demi Lovato

e Julia Roberts também poderão ser ouvidas nas personagens Smurfette e Smurfwillow, respectivamente, na versão original do filme, em inglês.

SERVIÇO:
Os Smurfs e Vila Perdida no Plaza Shopping Itu
Quando: de 6 de julho a 30 de julho
Onde: Plaza Shopping Itu
Evento Gratuito

Sobre o Plaza Shopping Itu

Inaugurado em 2000, o Plaza Shopping Itu é a melhor opção em compras, serviços e entretenimento da microrregião que compreende as cidades de Itu, Salto, Indaiatuba, Cabreúva e Porto Feliz. Com mais de 150 lojas de diversos segmentos, cinema, praça de alimentação, estacionamento, tornou-se referência em todo o país com a tradicional árvore de Natal, digna da cidade dos exageros, com 84 metros de altura o equivalente a um prédio de 28 andares. Grande fomentador do desenvolvimento econômico regional, o Plaza Shopping Itu traz empresas importantes para o interior de São Paulo e gera milhares de empregos diretos e indiretos. O empreendimento também conta, desde 2012, uma unidade do hotel IBIS, da Rede Accor Hotels, dentro do complexo comercial do Shopping.

Acompanhe o mundo Plaza Shopping Itu nas Redes Sociais e conheça as novidades, promoções, agenda cultural e tudo o que o Shopping tem a oferecer:

http://www.facebook.com/plazashoppingitu.

Comentários