Entretenimento

Publicado: Quarta-feira, 24 de abril de 2019

Show "Elvis, O Lado B" será apresentado no Teatro Nósmesmos

Cantor Renato Raggio apresentará clássicas canções do rei do rock

Crédito: Divulgação Show "Elvis, O Lado B" será apresentado no Teatro Nósmesmos
Renato Raggio

Nesta sexta-feira, dia 26 de abril, o Teatro Nósmesmos receberá o show "Elvis, O Lado B" idealizado pelo cantor Renato Raggio. A apresentação reunirá as clássicas músicas do cantor Elvis Presley e contará também com histórias sobre a vida do rei do rock. A apresentação será às 20h30.

O projeto Elvis, O Lado B, é formado por um quarteto e foi idealizado pelo vocalista Renato Raggio que faz uma releitura das canções do rei do rock, muitas delas são transformadas em blues, Jazz e até mesmo Groove e Funk, ele também conta curiosidades sobre a vida do rei do rock entre uma canção e outra o que deixa o show ainda mais interessante. O espetáculo já foi apresentado em várias casas, teatros e festas de Itu e região.

Segundo Renato, foram anos de pesquisa para formatar o roteiro e enredo do espetáculo que apesar de ser uma apresentação de música conta com um resumo do lado humano do cantor. O show conta com os músicos: Renato Raggio, vocal, Paulo Borges, guitarra, Bruno Campinelli, contra-baixo e Magoo na bateria.

Serviço:
Elvis, O Lado B
Datas: 26 de abril
Horário: 20h30
Ingresso: R$20,00 inteira e R$15,00 meia entrada
Classificação da peça: 14 anos

Pontos de Vendas de Ingressos do espetáculo:
- Teatro Nósmesmos (Unicenter)
Endereço: Avenida Prudente de Moraes, nº 210 – Sala 304 – Vila Nova – Itu/SP
Contato: WhatsApp (11) 99698-0208 

Comentários