Entretenimento

Publicado: Sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Show do Grupo Pixote em Itu é adiado

Uma nova data e local serão estudados!

Show do Grupo Pixote em Itu é adiado
Grupo Pixote faria show em Itu neste sábado

A Prefeitura de Itu informa à população em geral e demais interessados que a apresentação do grupo “Pixote” não acontecerá mais neste sábado, dia 2 de fevereiro.

O espetáculo, que seria realizado no Centro Esportivo do Pirapitingui (Cidade Nova), foi suspenso por razões de segurança, seguindo determinação do Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo, que considerou a estrutura inadequada para esse tipo de evento.

Por ordem direta do Governo do Estado de São Paulo, sensibilizado com a tragédia que resultou em mais de 230 mortes na cidade gaúcha de Santa Maria, o Corpo de Bombeiros vem atuando com extremo rigor na concessão de licenças e execução de fiscalizações.

Igualmente tocada pela questão, a Prefeitura de Itu acatou de pronto a recomendação dos Bombeiros, visando colocar a segurança de todos em primeiro lugar.

Uma nova data e local serão estudados pela Prefeitura para a realização do show adiado.

Os cidadãos que já efetuaram a troca de um quilo de alimento por um ingresso deverão guardar o mesmo para a utilização na nova data a ser marcada.

O restante da programação dos festejos de 403 anos de Itu permanece sem alterações. Saiba mais!

A Prefeitura da Estância Turística de Itu agradece a compreensão de todos e ressalta que preservar a integridade da vida humana está acima de quaisquer outros interesses.

Comentários