Entretenimento

Publicado: Segunda-feira, 18 de julho de 2016

Show de André e Renato marca 20ª Festa Julina da Fazenda das Pedras

Evento reuniu grande público na noite de 16 de julho.

Crédito: Jéssica Ferrari/Itu.com.br Show de André e Renato marca 20ª Festa Julina da Fazenda das Pedras
Dupla André e Renato cantaram grandes sucessos e composições próprias

Veja as fotos desta notícia no Flickr

A Fazenda das Pedras realizou, na noite de 16 de julho, mais um evento inesquecível em sua história. A edição comemorativa de 20 anos de sua Festa Julina foi marcada pelo grande público e o animado show de André e Renato, que não deixou ninguém parado.

O arraial contou com deliciosas comidas e bebidas típicas, decoração especial, sorteios e muita diversão. Como em toda boa festança, houve brincadeiras tradicionais e a aguardada quadrilha, que arrancou risos e descontraiu o evento. As crianças também puderam se arriscar na pescaria e na Boca do Palhaço, além de se divertir nos brinquedos do parquinho da fazenda.

Os hóspedes e convidados puderam ainda curtir um super show ao vivo com a dupla André e Renato, que convidou o público para cantar e dançar ao som de diversos sucessos sertanejos e composições próprias. Esbanjando simpatia e emoção, os cantores aproveitaram para agradecer aos amigos que os acompanham desde o começo da carreira, e que mais uma vez ajudaram a abrilhantar a tradicional Festa Julina da Fazenda. Já no fim da apresentação, a dupla reuniu alguns companheiros no palco e juntos soltaram a voz numa performance improvisada que agradou a todos.

A Fazenda das Pedras fica na Rodovia Dom Gabriel Paulino Bueno Couto, Km 98 - Itu/SP. Mais informações e reservas pelos telefones (11) 4022-1774 e 4023-1993.

Leia mais: www.fazendadaspedrasitu.com.br

Comentários