Entretenimento

Publicado: Quarta-feira, 21 de novembro de 2018

SESI Mix 2018 recebe show que homenageia Elis Regina

Evento contará com espetáculos musicais e Festival Karaokê.

Crédito: Arthur Amaral SESI Mix 2018 recebe show que homenageia Elis Regina
Ieda canta Elis

No dia 24 de novembro (sábado), a partir das 15h, acontecerá no SESI Itu a edição "Tarde Musical" do SESI Mix que contará com espetáculos musicais e Festival Karaokê. Durante o evento aberto e gratuito, os visitantes poderão visitar a Feira de Artesanato e saborear comidas e bebidas de Foodtrucks. E a diversão ficará por conta do espetáculo musical “Ieda Canta Elis”, com a cantora Ieda Cruz e do show “O Blues de Dockery Duo”, do Paulo Gazela & Bruno Mothe.

O concurso de karaokê terá brindes de participação e prêmios nas colocações de 1º, 2º e 3º lugar! As inscrições são gratuitas e online através do link: https://goo.gl/forms/LmeIqktcAoMcV1y63. As vagas são limitadas.

A intenção do SESI é abrir o espaço para toda a comunidade de Itu e região e proporcionar um sábado de convivência e integração.

Programação - Das 15h às 20h30:

15h20 – Abertura
15h30 – Festival Karaokê
16h30 – Festival Karaokê: Anuncio dos Finalistas
17h00 – O Blues de Dockery Duo - Paulo Gazela & Bruno Mothe
18h00 – Festival Karaokê: Apresentação dos Finalistas
18h30 – Ieda Canta Elis – Ieda Cruz
19h45 – Festival Karaokê: Anuncio do Vencedor e Apresentação

Ieda Cruz - Ieda Canta Elis (classificação livre)
Com canções que marcaram gerações, cantora homenageia Elis Regina Líder da banda Nêga Madame desde 2002, a cantora e compositora campineira Ieda Cruz homenageia uma das maiores intérpretes brasileiras. O show, carregado de emoção e nostalgia, relembra o repertório clássico que entoou a década de 1970, como Águas de Março, Como Nossos Pais e O Bêbado e o Equilibrista.

Ao lado de Felipe Fidelis no baixo, Osmário Marinho na bateria, Josimar Pereira na guitarra e Caco Cren nos teclados, Ieda Cruz interpreta canções que marcaram a carreira de Elis Regina e a história da música popular brasileira.

O show integra o projeto Território SESI-SP de Arte e Cultura, que visa incentivar e difundir a produção artística regional.

Popular, 90 min.
Voz e violão: Ieda Cruz | Guitarra: Josimar Pereira | Baixo: Felipe Fidelis | Piano: Ricardo Cren | Bateria: Osmário Marinho | Técnico de som: Robson Baroli | Técnico de luz: Francisco Barganian | Produtor: Arthur Amaral

Paulo Gazela & Bruno Mothe - O Blues de Dockery Duo (classificação livre)
O blues acústico de Paulo Gazela e Bruno Mothe vai te transportar para o princípio desse gênero arrasador! O Blues de Dockery Duo é um trabalho de blues acústico composto pelo bluesman Paulo Gazela e o guitarrista Bruno Mothe. O projeto consegue explorar as texturas do blues tradicional até as primeiras manifestações do gênero. O uso de instrumentos acústicos - a gaita e o violão de corda de aço - e até mesmo instrumentos rústicos como o dobro e o “cigar box guitar” (uma guitarra improvisada com uma caixa de charuto como o corpo), leva o público a uma atmosfera que remete à raiz do blues rural.

O show integra o projeto Território SESI-SP de Arte e Cultura, que visa incentivar e difundir a produção artística regional.

Blues, 60 min.
Gaite e Voz: Paulo Gazela | Violão/ Cigar Box Guitar/ Dobro e Voz: Bruno Mothe | Técnico de som: Luis Alcaide

Serviço:
Evento: SESI MIX – TARDE MUSICAL
Data: 24 de novembro de 2018
Horário: 15h às 20h30
Local: SESI Itu - Rua José Bruni, 201 - Bairro São Luiz - Itu/SP
Entrada gratuita – Faça sua reserva pelo MEU SESI (www.sesisp.org.br/meu-sesi)

Comentários

Ariza Centro Veterinrio