Entretenimento

Publicado: Segunda-feira, 13 de novembro de 2017

SESI ITU realiza evento no feriado da Proclamação da República

Programação recheada de atrações gratuitas!

Crédito: Marcos Rosa SESI ITU realiza evento no feriado da Proclamação da República
Visitantes poderão conferir a exposição #Adotei

No dia 15 de novembro (quarta-feira), a partir das 10h, acontecerá no SESI Itu o primeiro SESI MIX que contará com diversas atrações. O evento, com entrada gratuita, permitirá que as pessoas junto com os seus cães, participem das atividades e atrações como: Caminhada SESI Pet, no qual a escola estará de portas abertas para que usuários e a comunidade em geral possam utilizar a pista de caminhada para passear com seu animal de estimação.

O trajeto inclui uma pista de cerca de 600 metros com sombra, ar fresco e tranquilidade para os donos e animais. Durante o percurso haverá pontos de distribuição de sacolinhas plásticas para recolhimento de dejetos dos pets e pontos de água para hidratação dos animais. A comunidade poderá também prestigiar a exposição #Adotei, conhecer a feira de adoção e assistir a demonstração de adestramento.

Além das atividades relacionadas aos cães, o evento terá Feira de Artesanato, vendas de livros da Editora SESI, Praça de Alimentação e dois espetáculos culturais: às 16h a peça teatral “Versão Brasileira” do grupo Los Circo Los, que traz toda a comicidade e ritmo frenético presente no circo, em uma experiência envolvente cheia de música e interatividade; e para finalizar o evento, Murillo Augustus apresenta seu projeto musical “Country e Blues” às 19h, onde interpreta cantores como Johnny Cash, B.B. King e Creedance Clearwater, num show que mistura música e história.

Os animais poderão permanecer com os seus donos até o final do evento. A entrada gratuita inclui os espetáculos de teatro e música.

Confira a programação do SESI MIX:

10h
Caminhada SESI Pet
Exposição #Adotei
Feira de Adoção

10h30
Demonstração de Adestramento

10h - 18h
Feira de Artesanato
Livros da Editora SESI

10h - 20h
Praça de Alimentação

16h
Espetáculo Teatral "Versão Brasileira"
Grupo Los Circo Los
Leia mais: https://goo.gl/Yw1eMH

19h
Espetáculo Musical "Country e Blues"
Murillo Augustus 

Para que o evento ocorra com tranquilidade e segurança, os donos dos animais ficarão responsáveis em seguir aos regulamentos de participação. 
Confira as regras: 
• A entrada e a permanência de cães só serão permitidas com a utilização de coleira e guia de condução;
• Cães das raças Mastim Napolitano, Pit Bull, Rottweiler, American Staffordshire Terrier, das raças derivadas, ou variações de quaisquer dessas raças supracitadas, somente poderão entrar no evento utilizando: coleira, guia curta de condução, enforcador e focinheira;
• O tutor fica obrigado a recolher os dejetos fecais de seus cães, descartando-os nas lixeiras disponíveis no local do evento;
• É terminantemente proibido soltar ou deixar sem supervisão todo e qualquer cão nas dependências do evento;

Serviço:
Local: SESI Itu – Rua José Bruni, 201 – São Luiz
Data e horário: 15 de novembro, a partir das 10h
Classificação indicativa: Livre
Informações: Pelo telefone (11) 4025-7300
Entrada gratuita – A entrada gratuita inclui os espetáculos de teatro e música. Reservas antecipadas pelo Meu SESI (www.sesisp.org.br/meu-sesi). Os ingressos serão distribuídos na entrada do espetáculo.

Comentários