Entretenimento

Publicado: Sexta-feira, 26 de maio de 2017

Projeto Teatrando apresenta peça "Alice no País das Maravilhas"

Atração do Plaza Shopping Itu acontece neste domingo.

Projeto Teatrando apresenta peça "Alice no País das Maravilhas"
Peça conta a história de Alice, uma garota bem curiosa

Inspirada na clássica obra infantil do autor Lewis Carrol, o Plaza Shopping Itu apresenta no próximo domingo, dia 28 de maio, a peça “Alice no País das Maravilhas”, no Projeto Teatrando. A apresentação, voltada para adultos e crianças, será na Praça de Alimentação, às 16 horas, e a entrada pode ser trocada por um litro de leite, que será revertido para o Fundo Social de Solidariedade (Funssol) de Itu. A troca dos ingressos é feita no balcão do Atendimento ao Cliente, ao lado da loja Centauro, do Plaza Shopping Itu.

Com duração de 50 minutos, a peça conta a história de Alice, uma garota bem curiosa. Certo dia, ela se depara com um coelho muito apressado e segue atrás dele. A garota chega até a toca do coelho, uma casa bem pequena onde ela não consegue entrar, por ser muito grande. Mas um biscoito mágico pode mudar tudo isso e Alice finalmente entra na toca. O que ela não sabia é que lá dentro encontraria um mundo fantástico e repleto de fantasia. O final dessa fascinante história poderá ser conferida ao vivo no domingo.

Além de curtir a atração cultural, 30 minutos antes do início do teatro, as crianças poderão se divertir na Oficina de Colorir, inspirada na história da peça infantil. A apresentação de “Alice no País das Maravilhas” integra a 7ª temporada do projeto “Teatrando”. A agenda das peças infantis do Teatrando será divulgada nas redes sociais do Plaza Shopping Itu e no site: www.plazashoppingitu.com.br  

Sobre o Plaza Shopping Itu

Inaugurado em 2000, o Plaza Shopping Itu é a melhor opção em compras, serviços e entretenimento da microrregião que compreende as cidades de Itu, Salto, Indaiatuba, Cabreúva e Porto Feliz. Com mais de 150 lojas de diversos segmentos, cinema, praça de alimentação, estacionamento, tornou-se referência em todo o país com a tradicional árvore de Natal, digna da cidade dos exageros, com 84 metros de altura o equivalente a um prédio de 28 andares. Grande fomentador do desenvolvimento econômico regional, o Plaza Shopping Itu traz empresas importantes para o interior de São Paulo e gera milhares de empregos diretos e indiretos. O empreendimento também conta, desde 2012, uma unidade do hotel IBIS, da Rede Accor Hotels, dentro do complexo comercial do Shopping.

Acompanhe o mundo Plaza Shopping Itu nas Redes Sociais e conheça as novidades, promoções, agenda cultural e tudo o que o Shopping tem a oferecer:

http://www.facebook.com/plazashoppingitu

Comentários