Entretenimento

Publicado: Terça-feira, 26 de agosto de 2014

Projeto do Plaza Shopping Itu apresenta a peça "A Bela e a Fera"

Espetáculo infantil será encenado na tarde de 31 de agosto.

Projeto do Plaza Shopping Itu apresenta a peça "A Bela e a Fera"
A atração infantil, que faz parte da programação do projeto "Teatrando

Os papais e mamães já podem anotar na agenda: a peça “A Bela e a Fera” será apresentada no Plaza Shopping Itu, no domingo, dia 31 de agosto, às 16 horas. A atração infantil, que faz parte da programação do projeto “Teatrando”, promete encantar toda a família.

O espetáculo teatral conta a história de Bela, uma garota sensível e inteligente que vive uma vida pacata numa pequena aldeia. Para fugir da rotina, ela busca nos livros um pouco de emoção. Certo dia, o pai de Bela desaparece a caminho de um concurso de inventores.

Preocupada, Bela sai a sua procura e o encontra num castelo onde mora uma Fera, que vive cercada de objetos estranhos. Aos poucos, a jovem amolece o duro coração da Fera, e acaba descobrindo que o estranho animal é, na verdade, um lindo príncipe.

O teatro será encenado na Praça de Eventos, em um espaço criado exclusivamente para a atração. A peça tem entrada gratuita mediante a doação de 1 litro de leite na retirada do ingresso. A troca dos ingressos já está liberada no Atendimento ao Cliente do Plaza, ao lado da loja Centauro. A doação será entregue para o Fundo Social de Solidariedade de Itu.

Sobre o Plaza Shopping Itu

Fundado em 2000, na cidade de Itu, o Plaza Shopping é a melhor opção em compras, serviços e entretenimento da microrregião que compreende as cidades de Salto, Indaiatuba, Cabreúva e Porto Feliz.

Com mais de 150 lojas de diversos segmentos, cinema, praça de alimentação, estacionamento comum e acessibilidade, tornou-se referência em todo o país com a tradicional árvore de Natal, digna da cidade dos exageros, com 84 metros de altura o equivalente a um prédio de 28 andares.

Grande fomentador do desenvolvimento econômico regional, o Plaza Shopping Itu traz empresas importantes para o interior de São Paulo e gera milhares de empregos diretos e indiretos. O empreendimento também conta, desde 2012, uma unidade do Hotel Ibis, da Rede Accor Hotels, dentro do complexo comercial do Shopping.

Acompanhe o mundo Plaza Shopping Itu nas Redes Sociais e conheça as novidades, promoções, agenda cultural e tudo o que o Shopping tem a oferecer:

Facebook: www.facebook.com/plazashoppingitu

Twitter: www.twitter.com/plazashopping

Serviço:
Peça “A Bela e a Fera”
Data: 31 de agosto, às 16h
Duração: 40 minutos
Troca dos ingressos: feita no Atendimento ao Cliente do Shopping. É necessário trazer um litro de leite para adquirir cada ingresso.
Local: Plaza Shopping Itu
Endereço: Avenida Dr. Ermelindo Maffei, 1199 - Jardim Paraíso 

Leia mais: www.plazashoppingitu.com.br

Comentários