Entretenimento

Publicado: Quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Pré-Carnaval: "Baile da Light" ocorre domingo no Museu da Energia

Evento acontece durante a 15ª edição do "Arte no Beco".

Crédito: Jéssica Ferrari/Itu.com.br Pré-Carnaval: "Baile da Light" ocorre domingo no Museu da Energia
Festa familiar ao som de marchinhas

No próximo domingo, dia 4 de fevereiro, a partir das 14h, acontecerá no Museu da Energia de Itu o Pré-Carnaval “Baile da Light”: o evento será ao som de marchinhas que retrataram a atuação da empresa canadense em São Paulo e no Rio de Janeiro, e contará com a participação especial da Bateria da Escola de Samba “Vale do Sol”. Serão distribuídas máscaras e fantasias serão bem-vindas!

A atividade faz parte da programação da 15ª Edição do projeto “Arte no Beco” que acontecerá das 11h às 16h, no Passeio Público Marcos Steiner Neto, conhecido popularmente como Becão.

Arte no Beco

O projeto Arte no Beco é uma realização da Motirõ Cultural, com patrocínio da empresa Gas Natural Fenosa, por meio da Lei de Incentivo à Cultura do Estado de São Paulo – ProAc ICMS, e tem o apoio da Fundação Energia e Saneamento, mantenedora do Museu da Energia de Itu. Em suas 14 edições anteriores, reuniu mais de nove mil pessoas, consolidando-se como um dos principais eventos culturais da cidade realizado pela iniciativa privada.

O Arte no Beco tem como missão sensibilizar a população sobre a importância do Centro Histórico e sua preservação como espaço público, além de reunir diferentes expressões artísticas.

Serviço:
Pré-Carnaval “Baile da Light”
Data: 4 de Fevereiro
Horário: 14h
Local: Museu da Energia de Itu
Entrada franca 

Comentários