Entretenimento

Publicado: Terça-feira, 7 de outubro de 2014

"Pracinha da Mônica" celebra Mês das Crianças no Plaza Shopping Itu

Atração infantil acontece até o dia 2 de novembro.

Crédito: Divulgação/Plaza Shopping Itu "Pracinha da Mônica" celebra Mês das Crianças no Plaza Shopping Itu
A atração leva ao Plaza seis atividades exclusivas para divertir e educar os pequenos

A alegria e a diversão estão garantidas em outubro no Plaza Shopping Itu. Para celebrar o Mês das Crianças, o centro de compras transformou sua praça de eventos na “Pracinha da Mônica”. A atração especial é gratuita e terá uma ambientação que remete ao Bairro do Limoeiro, presente nas histórias da Turminha.

A “Pracinha da Mônica” leva ao Plaza seis atividades exclusivas para divertir e educar os pequenos. A Vila da Mônica é um espaço charmoso, com casinhas e atrações interativas, que convidam o público infantil a usar a criatividade; já no Atelier da Marina, a estação de atividades é destinada à pintura e desenho, para despertar o artista que existe em cada criança.

A Estação Cibernética é reservada para que os pequenos conheçam e se divirtam com os jogos virtuais da Turminha. Já no brinquedo “Eu Sou Você”, um divertido jogo de espelhos brinca com a fusão de imagens, fazendo com que as crianças pareçam mudar de identidade.

A atividade Pequenos Engenheiros conta com tijolinhos próprios, na qual a criançada experimenta a sensação de criar paredes e outras formas que a imaginação permitir; e no Pulo Animal, um pula-pula temático sobre a Preservação da Natureza da Pracinha Turma da Mônica! Nele os pequenos podem conhecer a pequena floresta, as árvores frutíferas e os animais.

“A Turma da Mônica encanta toda a família e o evento apresenta atividades educativas com muita diversão. Convidamos todas as crianças para resgatar o clima da praça do interior”, afirma Edgar Silveira, gerente de marketing do Plaza Shopping Itu. O evento “Pracinha da Mônica” ficará aberto diariamente nos seguintes horários: de segunda a sábado, das 14 às 22 horas, aos domingos e feriados, das 12 às 20 horas.

Serviço:
Pracinha da Mônica
Faixa etária: de 4 a 12 anos
Quando: de 3 de outubro a 2 de novembro
Horário: de segunda a sábado, das 14h às 22h, aos domingos das 12h às 20h
Local: Plaza Shopping Itu
Endereço: Av. Dr. Ermelindo Maffei, nº 1199 – Jd. Paraíso
Entrada gratuita 

Leia mais: www.plazashoppingitu.com.br

Comentários