Entretenimento

Publicado: Sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Porta dos Fundos apresenta teaser de filme na Comic Con Experience

Produção será lançada até o fim de 2015.

Crédito: André Roedel/Itu.com.br Porta dos Fundos apresenta teaser de filme na Comic Con Experience
Integrantes da Porta dos Fundos durante o painel realizado na Comic Con Experience

A Porta dos Fundos, principal produtora brasileira de vídeos para o YouTube, divulgou na sexta-feira, dia 5 de dezembro, na Comic Con Experience (CCXP) 2014, o primeiro teaser do filme que será lançado até o fim de 2015. Os fundadores do grupo também comentaram sobre as inspirações para os esquetes e também a rivalidade com outros canais de humor.

Antonio Tabet, publicitário responsável pelo blog “Kibe Loco” e um dos fundadores da Porta dos Fundos disse que a rivalidade com a Parafernalha (outro canal humorístico do YouTube) é como a rivalidade entre o Real Madrid e a Portuguesa de Desportos – o que causou riso a todos os presentes no Auditório Thunder.

Mas o principal momento do painel que reuniu Gabriel Totoro, Júlia Rabello, Ian SBF, João Vicente de Castro e o próprio Tabet (acompanhados em seguida de Rafael Infante, que ficou preso no trânsito e acabou atrasando), foi o teaser do filme que começa a ser gravado no início de 2015 e será lançado até o final do mesmo ano.

No vídeo, os principais integrantes do grupo (incluindo Fábio Porchat e Gregório Duvivier, que não compareceram ao painel da CCXP) surgem na tela com figurinos épicos, todos ensanguentados – o que sugere uma grande batalha. No fim do teaser, uma surpresa aparece e arranca o riso de todos os presentes: Compadre Washington, do É o Tchan. A plateia não se aguentou e riu como se não houvesse fim.

O painel da Porta dos Fundos, que foi mediado por Marcelo Forlani, ainda contou com comentários sobre as séries produzidas pelo grupo, como “Refém” e “Viral”, e os próximos passos deles dentro do concorrido mercado de produtores de conteúdos.

Confira o teaser:

Comentários