Entretenimento

Publicado: Segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Plaza Shopping Itu tem Oficinas de Hortinha e Contação de Histórias

Atrações integram a programação de Natal.

Crédito: Divulgação/Plaza Shopping Itu Plaza Shopping Itu tem Oficinas de Hortinha e Contação de Histórias
Oficinas são opções de lazer para crianças no Plaza Shopping Itu

Como parte da programação de Natal, o Plaza Shopping Itu se inspirou nas histórias do Sítio do Picapau Amarelo, tema da decoração de Natal deste ano, e preparou uma programação especial com Oficinas de Hortinha, Contação de Histórias e um Lounge de Leitura. A programação é gratuita e ocorre sempre de quinta a domingo, até 18 de dezembro, na Praça de Eventos, mesmo espaço da decoração de Natal do Sítio.

Com entrada gratuita, as crianças são orientadas por monitores e aprendem a como plantar e cultivar legumes e hortaliças em casa, além de poder levar para casa o vasinho com a espécie que escolherem plantar. A iniciativa é uma parceria do Plaza Shopping Itu com a Topseed Garden, linha completa de sementes especialmente desenvolvida para o mercado de hobby e lazer.

A Contação de Histórias é promovida pelo Colégio Integrado Monteiro Lobato, levando crianças e adultos a viajarem na imaginação e ver que contar histórias pode ser uma grande brincadeira, além de recriar as cenas em que a Dona Benta conta aventuras dos personagens pelo Sítio. Com inúmeras opções de livros, o Lounge de Leitura da Editora Globo estimula o público à leitura com títulos de Monteiro Lobato.

A programação completa está disponível no site: www.plazashoppingitu.com.br

Confira a agenda das oficinas e apresentações de Natal abaixo:

15/12 – quinta-feira
16h – Oficina de Hortinha
17h – Contação de Histórias
18h – Lounge de leitura Editora Globo
20h – Apresentação do Coral Mórmon

16/12 – sexta-feira
16h – Oficina de Hortinha
17h – Contação de Histórias
18h – Lounge de leitura Editora Globo

17/12 – sábado
17h – Oficina de Hortinha
18h – Contação de Histórias
19h – Lounge de leitura Editora Globo

18/12 – domingo
17h – Oficina de Hortinha
18h – Contação de Histórias
19h – Lounge de leitura Editora Globo

Sobre o Plaza Shopping Itu

Inaugurado em 2000, o Plaza Shopping Itu é a melhor opção em compras, serviços e entretenimento da microrregião que compreende as cidades de Itu, Salto, Indaiatuba, Cabreúva e Porto Feliz. Com mais de 150 lojas de diversos segmentos, cinema, praça de alimentação, estacionamento, tornou-se referência em todo o país com a tradicional árvore de Natal, digna da cidade dos exageros, com 84 metros de altura o equivalente a um prédio de 28 andares. Grande fomentador do desenvolvimento econômico regional, o Plaza Shopping Itu traz empresas importantes para o interior de São Paulo e gera milhares de empregos diretos e indiretos. O empreendimento também conta, desde 2012, uma unidade do hotel IBIS, da Rede Accor Hotels, dentro do complexo comercial do Shopping.

Acompanhe o mundo Plaza Shopping Itu nas Redes Sociais e conheça as novidades, promoções, agenda cultural e tudo o que o Shopping tem a oferecer:

http://www.facebook.com/plazashoppingitu

http://www.twitter.com/plazashopping

Comentários