Entretenimento

Publicado: Sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Plaza Shopping Itu recebe visita dos personagens da "Patrulha Canina"

Marshall e Chase estarão na Praça de Eventos neste sábado.

Plaza Shopping Itu recebe visita dos personagens da "Patrulha Canina"
Marshall e Chase estarão no Plaza Shopping Itu

Os personagens da Patrulha Canina, Marshall e Chase, estarão no Plaza Shopping Itu neste sábado, dia 21 de janeiro. Esta será a oportunidade para as crianças abraçarem e tirar fotos com os filhotes heroicos da Nickelodeon. A visita ocorrerá em quatro sessões: às 14h, 15h, 16h e 17h. A participação é gratuita, no entanto é necessário retirar as senhas, que serão limitadas e entregues antes de cada sessão.

Já a programação da Arena ‘Patrulha Canina’ prossegue até dia 5 de fevereiro, com atrações para crianças de 03 a 12 anos. O espaço reproduz o que os pequenos acompanham na animação, em um cenário que inclui a grande Torre de Comando do quartel general da "Patrulha Canina".

No circuito de missões a serem cumpridas estão gincanas como ajudar Zuma e Rocky a retirar todo o lixo da piscina de bolinhas e separá-lo corretamente nos recipientes de recicláveis; apagar o incêndio do prédio com a ajuda do personagem Marshall no “acerte o alvo”; montar blocos para ajudar Rubble a consertar seu veículo; resgatar os filhotes presos e perdidos junto aos companheiros Ryder e Chase na “cama de gato”; e, após superarem todos os desafios, a personagem Skye faz com que a criançada sinta a experiência de sobrevoar a cidade de Adventure Bay para contemplar toda a paisagem.

Com entrada gratuita, a Arena "Patrulha Canina" conta com a presença de monitores e está disponível todos os dias, das 14h às 20h, na Praça de Eventos do Plaza Shopping Itu. As turmas são montadas com 10 crianças em sessões de 30 minutos cada, mediante autorização e acompanhamento dos pais. Acompanhe as novidades das férias de verão do Plaza Shopping Itu no site: www.plazashoppingitu.com.br.

Patrulha Canina é uma série animada de ação e aventura do canal Nickelodeon estrelada por seis filhotes heroicos, que são liderados por um menino de 10 anos de idade chamado Ryder. Com uma mistura única de habilidades para resolver problemas, veículos legais e muito bom humor canino, a Patrulha Canina trabalha em conjunto em missões de resgate para proteger a comunidade de Adventure Bay.

Sobre o Plaza Shopping Itu

Inaugurado em 2000, o Plaza Shopping Itu é a melhor opção em compras, serviços e entretenimento da microrregião que compreende as cidades de Itu, Salto, Indaiatuba, Cabreúva e Porto Feliz. Com mais de 150 lojas de diversos segmentos, cinema, praça de alimentação, estacionamento, tornou-se referência em todo o país com a tradicional árvore de Natal, digna da cidade dos exageros, com 84 metros de altura o equivalente a um prédio de 28 andares. Grande fomentador do desenvolvimento econômico regional, o Plaza Shopping Itu traz empresas importantes para o interior de São Paulo e gera milhares de empregos diretos e indiretos. O empreendimento também conta, desde 2012, uma unidade do hotel IBIS, da Rede Accor Hotels, dentro do complexo comercial do Shopping.

Acompanhe o mundo Plaza Shopping Itu nas Redes Sociais e conheça as novidades, promoções, agenda cultural e tudo o que o Shopping tem a oferecer:

http://www.facebook.com/plazashoppingitu

http://www.twitter.com/plazashopping

Comentários