Entretenimento

Publicado: Quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Plaza Shopping Itu promove "Mini Folia - Carnaval de Marchinhas"

Programação para foliões de até 10 anos.

Plaza Shopping Itu promove "Mini Folia - Carnaval de Marchinhas"
Atividades divertidas e interativas para crianças

O Plaza Shopping Itu promove neste Carnaval uma ação inédita para as crianças. A “Mini Folia – Carnaval de Marchinhas” oferecerá aos pequenos foliões de até 10 anos atividades divertidas e interativas.

No sábado e na terça, uma banda de marchinhas animará o bailinho e o “Bloquinho do Plaza”, que percorrerá os corredores do Shopping. O primeiro horário da matinê dos 2 dias, às 14h, será uma versão baby, voltada para crianças de até 4 anos. “Queremos que os pais com filhos pequenos possam aproveitar também o Carnaval em um momento exclusivamente criado para eles”, ressalta o gerente de Marketing do Plaza Shopping, Edgar Silveira.

As atividades começam às 14h e se estendem até às 20h. Nos dias 25 e 28 de fevereiro, sábado e terça, a programação da “Mini Folia” é mais extensa, com a realização do Bailinho e Matinê para crianças até 4 anos às 14h e para os pequenos foliões de até 10 anos às 16h. Além disso, serão realizados os Bloquinhos do Plaza às 14h30 e 16h30. Nesses dias, o Plaza Shopping Itu ainda realiza oficinas de máscaras, pintura e colar havaiano.

Nos dias 26 e 27, domingo e segunda, as atividades se concentram nas oficinas. A participação nas atrações é gratuita e durante os bailinhos, as crianças vão receber kit de serpentina. É proibido o uso de confete e espuma.

Programação completa:

Dias 25 e 28 de fevereiro – sábado e terça-feira
14h - Bailinho | Matinê Mini Folia com banda (crianças até 4 anos) - VERSÃO BABY
14h30 – Bloquinho do Plaza (banda, pais e crianças percorrem os corredores)
15h - Oficina de colar havaiano
16h - Bailinho | Matinê Mini Folia com banda (crianças até 10 anos)
16h30 - Bloquinho do Plaza (banda, pais e crianças percorrem os corredores)
17h – Oficina de colorir
18h – Oficina de Máscaras
19h - Oficina de máscaras

Dias 26 e 27 de fevereiro – domingo e segunda-feira

Das 14h às 20h - Oficinas de máscaras, pintura e colar havaiano

Sobre o Plaza Shopping Itu

Inaugurado em 2000, o Plaza Shopping Itu é a melhor opção em compras, serviços e entretenimento da microrregião que compreende as cidades de Itu, Salto, Indaiatuba, Cabreúva e Porto Feliz. Com mais de 150 lojas de diversos segmentos, cinema, praça de alimentação, estacionamento, tornou-se referência em todo o país com a tradicional árvore de Natal, digna da cidade dos exageros, com 84 metros de altura o equivalente a um prédio de 28 andares. Grande fomentador do desenvolvimento econômico regional, o Plaza Shopping Itu traz empresas importantes para o interior de São Paulo e gera milhares de empregos diretos e indiretos. O empreendimento também conta, desde 2012, uma unidade do hotel IBIS, da Rede Accor Hotels, dentro do complexo comercial do Shopping.

Acompanhe o mundo Plaza Shopping Itu nas Redes Sociais e conheça as novidades, promoções, agenda cultural e tudo o que o Shopping tem a oferecer:

http://www.facebook.com/plazashoppingitu

http://www.twitter.com/plazashopping

Leia mais: www.plazashoppingitu.com.br

Comentários