Entretenimento

Publicado: Terça-feira, 6 de outubro de 2015

Plaza Shopping Itu exibe peça "Aladin - A Lâmpada Mágica" no domingo

Edição do Projeto Teatrando celebra o Dia das Crianças!

Plaza Shopping Itu exibe peça "Aladin - A Lâmpada Mágica" no domingo
Peça conta a história de Aladin e Jasmine

Para celebrar o Dia das Crianças, o Plaza Shopping Itu traz ao Projeto Teatrando a peça “Aladin - A lâmpada mágica”, no dia 11 de outubro (domingo) às 16 horas. Inspirado em um dos mais famosos contos da coletânea árabe “As Mil e Uma Noites”, o espetáculo conta a história do menino pobre Aladin, que queria se casar com a princesa Jasmine, e junto com ela parte para a maior aventura de suas vidas, em que o jovem encontra uma lâmpada mágica com um gênio dentro. A história de amor, acompanhada de muitas aventuras e trapalhadas, será apresentada na Praça de Alimentação do Shopping, em um espaço destinado exclusivamente para a apresentação teatral.

O Projeto Teatrando do Plaza Shopping Itu está em sua 5ª temporada e tem como objetivo envolver pais e filhos em um programa de valorização da cultura. Nas edições anteriores, espetáculos como “Alice no Mundo das Maravilhas”, “Pocahontas” e “Branca de Neve” passaram pelo palco do projeto, que já foi responsável por mais de 40 espetáculos infantis na cidade.

A apresentação tem como entrada um litro de leite, que será revertido para o Fundo Social de Solidariedade (Funssol) de Itu. A troca dos ingressos tem início no dia 6 de outubro e pode ser realizada no Atendimento ao Cliente do Plaza, ao lado da loja Centauro.

Acompanhe a agenda de eventos do Plaza Shopping Itu no site: www.plazashoppingitu.com.br e a galeria de imagens dos espetáculos na página do Facebook do Shopping.

Serviço:
Projeto “Teatrando” Plaza Shopping Itu – A Lâmpada Mágica
Data: 11 de outubro (domingo)
Início: 16h
Duração: 40 minutos

Troca dos ingressos: será feita no Atendimento ao Cliente do Shopping. É necessário trazer um litro de leite para adquirir cada ingresso.

Endereço: Av. Dr. Ermelindo Maffei, 1199, Jardim Paraíso, Itu/SP
(11) 4022-9400 | www.plazashoppingitu.com.br
Estacionamento comum | Acessibilidade | Praça de Alimentação | Mais de 150 lojas de diversos segmentos | Cinema

Comentários