Entretenimento

Publicado: Terça-feira, 21 de março de 2017

Plaza Shopping Itu estreia 7ª temporada do Teatrando com peça infantil

"Enrolados" será apresentada no domingo, dia 26 de março.

Crédito: Divulgação/Plaza Shopping Itu Plaza Shopping Itu estreia 7ª temporada do Teatrando com peça infantil
Peça teatral infantil "Enrolados"

O projeto “Teatrando”, do Plaza Shopping Itu, inicia a 7ª temporada do projeto de teatro infantil neste domingo, dia 26 de março, às 16 horas, apresentando a peça “Enrolados”. A encenação será na Praça de Alimentação e a entrada pode ser trocada por um litro de leite, que será revertido para o Fundo Social de Solidariedade (Funssol) de Itu. A troca dos ingressos é feita no balcão do Atendimento ao Cliente, ao lado da loja Centauro, do Plaza Shopping Itu.

A peça narra a história da princesa Rapunzel, que vive em uma grande torre, presa por uma bruxa malvada. O cabelo da menina nunca foi cortado e é conservado em uma gigantesca trança. Um dia, o príncipe, passando pelo local, ouve Rapunzel cantando e decide salvá-la da bruxa. O desfecho para o final desta história vai encantar a adultos e crianças.

“O Plaza Shopping Itu se orgulha em estrear a 7ª temporada do projeto Teatrando, que envolve pais e filhos em um programa cultural de qualidade. Além de propor uma ação social com a doação de leite para o Fundo Social”, ressalta Edgar Silveira, gerente de Marketing do Plaza Shopping Itu.

Nesta temporada, o Plaza Shopping Itu apresenta uma novidade, 30 minutos antes do início do espetáculo, as crianças poderão se divertir em oficinas inspiradas na história da peça infantil. A agenda das peças infantis do Teatrando será divulgada nas redes sociais do Plaza Shopping Itu e no site: www.plazashoppingitu.com.br

Sobre o Plaza Shopping Itu

Inaugurado em 2000, o Plaza Shopping Itu é a melhor opção em compras, serviços e entretenimento da microrregião que compreende as cidades de Itu, Salto, Indaiatuba, Cabreúva e Porto Feliz. Com mais de 150 lojas de diversos segmentos, cinema, praça de alimentação, estacionamento, tornou-se referência em todo o país com a tradicional árvore de Natal, digna da cidade dos exageros, com 84 metros de altura o equivalente a um prédio de 28 andares. Grande fomentador do desenvolvimento econômico regional, o Plaza Shopping Itu traz empresas importantes para o interior de São Paulo e gera milhares de empregos diretos e indiretos. O empreendimento também conta, desde 2012, uma unidade do hotel IBIS, da Rede Accor Hotels, dentro do complexo comercial do Shopping.

Acompanhe o mundo Plaza Shopping Itu nas Redes Sociais e conheça as novidades, promoções, agenda cultural e tudo o que o Shopping tem a oferecer:

http://www.facebook.com/plazashoppingitu

http://www.twitter.com/plazashopping

Serviço:
Projeto Teatrando – Enrolados
Local: Plaza Shopping Itu
Endereço: Av. Dr. Ermelindo Maffei, nº 1199, Jd. Paraíso - Itu/SP
Data: 26 de março (domingo)
Horário: 16h
Duração: 50 minutos
Troca dos ingressos: É necessário trazer um litro de leite para adquirir cada ingresso.
Informações: (11) 4022-9400

Comentários