Entretenimento

Publicado: Terça-feira, 1 de setembro de 2015

Plaza Shopping Itu atrai grande público com o teatro "Branca de Neve"

Mais de 400 pessoas conferiram o espetáculo.

Crédito: Divulgação/Plaza Shopping Itu Plaza Shopping Itu atrai grande público com o teatro "Branca de Neve
Teatrando reuniu mais de 400 pessoas para acompanhar o espetáculo "Branca de Neve"

O Projeto Teatrando do Plaza Shopping Itu recebeu neste domingo, dia 30 de agosto, mais de 400 pessoas para acompanhar a apresentação da peça teatral “Branca de Neve e os sete anões”. Um dos maiores públicos já registrado pelo projeto, que está em sua quinta temporada no Shopping.

“Branca de Neve” foi o quinto espetáculo da temporada 2015. O conto, eternizado pelos Irmãos Grimm, retrata a história de uma linda princesa, cuja beleza desperta grande ira e inveja em sua madrasta, a rainha. Também já passaram pelo projeto as peças “Pocahontas”, “Cinderela”, “Alice no Mundo das Maravilhas” e “Turma do Arrepio”.

Sempre valorizando a interatividade com os espectadores, sete crianças da plateia foram chamadas para dar vida aos personagens da história, o que deixou a peça ainda mais animada. Ao final, todas as crianças presentes puderam subir no palco e tirar fotos com as personagens.

“Ficamos muito felizes com o grande público alcançado nessa apresentação. Isso mostra o sucesso do projeto que busca sempre valorizar a cultura e reunir a família em um programa de qualidade”, comenta Edgar Silveira, gerente de marketing do shopping.

A apresentação teve como entrada um litro de leite, que será revertido para o Fundo Social de Solidariedade (Funssol) de Itu. Acompanhe a agenda de eventos do Plaza no site www.plazashoppingitu.com.br e a galeria de imagens do espetáculo na página do Facebook.

Comentários