Entretenimento

Publicado: Quarta-feira, 19 de abril de 2017

Plaza Shopping Itu apresenta show "Beatles para Crianças" neste sábado

Evento trará as canções do quarteto de forma divertida.

Plaza Shopping Itu apresenta show "Beatles para Crianças" neste sábado

No próximo sábado, dia 22 de abril, o Plaza Shopping Itu traz para a cidade o show do grupo “Beatles para Crianças”, às 17h, na Praça de Eventos. A apresentação musical traz canções do quarteto de Liverpool de forma divertida a crianças de todas as idades, que se traduzem em pura diversão para pequenos e adultos. “Estamos orgulhosos de apresentar este show inédito na região como destaque do aniversário de 17 anos do Plaza Shopping Itu, envolvendo pais e filhos em um evento cultural de qualidade e muita diversão”, registra Edgar Silveira, gerente de Marketing do Plaza Shopping Itu.

A ideia da dupla, formada por Fábio Freire, músico idealizador do projeto e Gabriel Manetti, é levar a encenação de histórias, efeitos sonoros, instrumentos musicais inusitados e, claro, um repertório de clássicos dos Beatles.

O evento faz parte das comemorações de aniversário do Plaza Shopping Itu, que completa 17 anos neste mês com uma programação especial de eventos. Festival de Dança: no domingo, dia 23, o Shopping recebe a escola de dança Anne Camargo e outras companhias da região em um “Festival de Dança” com coreografias especiais e exclusivas para o evento. As atrações serão apresentadas a partir das 15h, na Praça de Eventos. Veja a agenda completa do aniversário do Plaza: www.plazashoppingitu.com.br

Sobre o Plaza Shopping Itu

Inaugurado em 2000, o Plaza Shopping Itu é a melhor opção em compras, serviços e entretenimento da microrregião que compreende as cidades de Itu, Salto, Indaiatuba, Cabreúva e Porto Feliz. Com mais de 150 lojas de diversos segmentos, cinema, praça de alimentação, estacionamento, tornou-se referência em todo o país com a tradicional árvore de Natal, digna da cidade dos exageros, com 84 metros de altura o equivalente a um prédio de 28 andares. Grande fomentador do desenvolvimento econômico regional, o Plaza Shopping Itu traz empresas importantes para o interior de São Paulo e gera milhares de empregos diretos e indiretos. O empreendimento também conta, desde 2012, uma unidade do hotel IBIS, da Rede Accor Hotels, dentro do complexo comercial do Shopping.

Acompanhe o mundo Plaza Shopping Itu nas Redes Sociais e conheça as novidades, promoções, agenda cultural e tudo o que o Shopping tem a oferecer:

http://www.facebook.com/plazashoppingitu

http://www.twitter.com/plazashopping

Comentários