Entretenimento

Publicado: Quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Plaza Shopping Itu apresenta peça teatral "Chá das Princesas"

Atração gratuita ocorre domingo, dia 28 de agosto.

Plaza Shopping Itu apresenta peça teatral "Chá das Princesas"
Cinderela, Branca de Neve e Ariel vão encantar crianças e adultos numa história voltada para toda a família

O Plaza Shopping Itu realiza no próximo domingo, dia 28 de agosto, às 16 horas, mais uma edição do Projeto Teatrando, que está em sua 6ª temporada, com a peça teatral “Chá das Princesas”. A apresentação será na Praça de Alimentação e tem como entrada um litro de leite, a ser revertido para o Fundo Social de Solidariedade (Funssol) de Itu. A troca dos ingressos deverá ser feita no Atendimento ao Cliente, próximo a loja Centauro.

O enredo narra o encontro de Cinderela, Branca de Neve e Ariel. As princesas resolveram se encontrar para um chá, pois as amigas não se viam há muito tempo. Depois de muito bate-papo e de se divertirem relembrando suas histórias, eis que surge um rapaz bem esquisito, dizendo ser um príncipe encantado. Mas quem seria ele afinal? E o que ele quer de fato? A resposta pode ser encontrada ao final desta história que vai encantar toda a família.

“Convidamos adultos e crianças para acompanharem mais um espetáculo de qualidade, em um espaço montado exclusivamente para a apresentação”, ressalta Edgar Silveira, gerente de Marketing do Plaza. Acompanhe a agenda de eventos do Plaza Shopping Itu no site: www.plazashoppingitu.com.br e a galeria de imagens dos espetáculos na página do Facebook do Shopping.

Sobre o Plaza Shopping Itu

Inaugurado em 2000, o Plaza Shopping Itu é a melhor opção em compras, serviços e entretenimento da microrregião que compreende as cidades de Itu, Salto, Indaiatuba, Cabreúva e Porto Feliz. Com mais de 150 lojas de diversos segmentos, cinema, praça de alimentação, estacionamento, tornou-se referência em todo o país com a tradicional árvore de Natal, digna da cidade dos exageros, com 84 metros de altura o equivalente a um prédio de 28 andares. Grande fomentador do desenvolvimento econômico regional, o Plaza Shopping Itu traz empresas importantes para o interior de São Paulo e gera milhares de empregos diretos e indiretos. O empreendimento também conta, desde 2012, uma unidade do hotel IBIS, da Rede Accor Hotels, dentro do complexo comercial do Shopping.

Acompanhe o mundo Plaza Shopping Itu nas Redes Sociais e conheça as novidades, promoções, agenda cultural e tudo o que o Shopping tem a oferecer:
http://www.facebook.com/plazashoppingitu
http://www.twitter.com/plazashopping

Serviço:
Projeto Teatrando – Chás Princesas
Local: Plaza Shopping Itu
Endereço: Av. Dr. Ermelindo Maffei, nº 1199, Jd. Paraíso - Itu/SP
Data: 28 de agosto (domingo)
Horário: 16h
Duração: 50 minutos
Troca dos ingressos: É necessário trazer um litro de leite para adquirir cada ingresso.
Informações: (11) 4022-9400

Comentários