Entretenimento

Publicado: Terça-feira, 22 de julho de 2014

Plaza Shopping Itu apresenta o espetáculo "Arraiá do Espantalho"

Peça infantil faz parte da programação do Arraial Solidário.

Plaza Shopping Itu apresenta o espetáculo "Arraiá do Espantalho"
No espetáculo, o Espantalho ganha vida e se apaixona pela Mariazinha

Para celebrar a temporada de festas caipiras, o Projeto Teatrando do Plaza Shopping Itu recebe o espetáculo “Arraiá do Espantalho”. A atração gratuita será apresentada no dia 27 de julho, às 16 horas, e integrará a programação do Arraial Solidário do centro de compras. A história será encenada na Praça de Eventos e promete divertir as crianças. Os ingressos devem ser retirados no atendimento ao cliente.

A peça teatral conta a história de um grande arraial que acontece na roça, em que todos estão preparando as comidas, músicas e decoração para a festa. Tudo parece perfeito, até que uma mágica faz o Espantalho ganhar vida e ele se apaixona pela Mariazinha. Agora, ele tem pouco tempo para conquistar o coração da moça, antes que se torne estátua novamente.

“O projeto Teatrando já é um sucesso de público e ganha uma versão especial durante os nossos festejos caipira. A peça ‘Arraiá do Espantalho’ promete divertir adultos e crianças durante a programação caipira”, comenta Edgar Silveira, gerente de marketing do Plaza Shopping Itu.

O Arraial Solidário traz divertidas brincadeiras julinas, comidas típicas e apresentações de quadrilha para toda a família, durante os dias 17 e 27 de julho. A atração beneficiará a União das Entidades Solidárias de Itu (UNESOL).

Confira a programação completa no site: www.plazashoppingitu.com.br.

Serviço:
Projeto Teatrando: “Arraiá do Espantalho”
Data: 27 de julho, às 16h
Local: Plaza Shopping Itu
Endereço: Avenida Dr. Ermelindo Maffei, nº 1199 – Jardim Paraíso
Informações: (11) 4022-9400 | www.plazashoppingitu.com.br

Sobre o Plaza Shopping Itu

Fundado em 2000, na cidade de Itu, o Plaza Shopping é a melhor opção em compras, serviços e entretenimento da microrregião que compreende as cidades de Salto, Indaiatuba, Cabreúva e Porto Feliz.

Com mais de 150 lojas de diversos segmentos, cinema, praça de alimentação, estacionamento comum e vip e acessibilidade, tornou-se referência em todo o país com a tradicional árvore de Natal, digna da cidade dos exageros, com 84 metros de altura o equivalente a um prédio de 28 andares.

Grande fomentador do desenvolvimento econômico regional, o Plaza Shopping Itu traz empresas importantes para o interior de São Paulo e gera milhares de empregos diretos e indiretos. O empreendimento também conta, desde 2012, uma unidade do Hotel Ibis, da Rede Accor Hotels, dentro do complexo comercial do Shopping.

Acompanhe o mundo Plaza Shopping Itu nas Redes Sociais e conheça as novidades, promoções, agenda cultural e tudo o que o Shopping tem a oferecer:

Facebook: www.facebook.com/plazashoppingitu

Twitter: www.twitter.com/plazashopping 

Comentários