Entretenimento

Publicado: Quinta-feira, 27 de abril de 2017

Plaza Shopping Itu apresenta musical "Os Saltimbancos" neste domingo

Atração é gratuita e encerra a programação de aniversário de 17 anos

Crédito: Divulgação/Plaza Shopping Itu Plaza Shopping Itu apresenta musical "Os Saltimbancos" neste domingo
Interpretação ao vivo das músicas promete encantar o público

Inspirada no conto dos irmãos Grimm, o Plaza Shopping Itu apresenta no próximo domingo, dia 30 de abril, o musical “Os Saltimbancos” no projeto Teatrando. A peça teatral será na Praça de Eventos, às 16 horas, e a entrada pode ser trocada por um litro de leite, que será revertido para o Fundo Social de Solidariedade (Funssol) de Itu. A troca dos ingressos é feita no balcão do Atendimento ao Cliente, ao lado da loja Centauro, do Plaza Shopping Itu.

Entre os destaques desta edição, a interpretação ao vivo das músicas promete encantar o público. O espetáculo foi inspirado na história “Os Músicos de Bremen”, que traz em seu enredo quatro animais; um Jumento, Cachorro, Galinha e uma Gata, que fugiram de suas casas por serem maltratados. Juntos eles decidem formar um grupo musical, além de viver inúmeras aventuras. Já na cidade eles encontram seus antigos donos e temem novamente serem maltratados. Com isso, os novos amigos chegam à conclusão de que unidos conseguirão superar todas as dificuldades.

Além de curtir a atração cultural, 30 minutos antes do início do teatro, as crianças poderão se divertir na Oficina de Colorir, inspirada na história da peça infantil. A apresentação do “Os Saltimbancos”, que integra a 7ª temporada do projeto “Teatrando”, marca também o encerramento das comemorações do aniversário de 17 anos do Plaza Shopping Itu, comemorado no mês de abril.

A agenda das peças infantis do Teatrando será divulgada nas redes sociais do Plaza Shopping Itu e no site: www.plazashoppingitu.com.br

Sobre o Plaza Shopping Itu

Inaugurado em 2000, o Plaza Shopping Itu é a melhor opção em compras, serviços e entretenimento da microrregião que compreende as cidades de Itu, Salto, Indaiatuba, Cabreúva e Porto Feliz. Com mais de 150 lojas de diversos segmentos, cinema, praça de alimentação, estacionamento, tornou-se referência em todo o país com a tradicional árvore de Natal, digna da cidade dos exageros, com 84 metros de altura o equivalente a um prédio de 28 andares. Grande fomentador do desenvolvimento econômico regional, o Plaza Shopping Itu traz empresas importantes para o interior de São Paulo e gera milhares de empregos diretos e indiretos. O empreendimento também conta, desde 2012, uma unidade do hotel IBIS, da Rede Accor Hotels, dentro do complexo comercial do Shopping.

Acompanhe o mundo Plaza Shopping Itu nas Redes Sociais e conheça as novidades, promoções, agenda cultural e tudo o que o Shopping tem a oferecer:

http://www.facebook.com/plazashoppingitu

http://www.twitter.com/plazashopping

Serviço:

Projeto Teatrando – Os Saltimbancos
Local: Plaza Shopping Itu
Endereço: Av. Dr. Ermelindo Maffei, nº 1199, Jd. Paraíso - Itu/SP
Data: 30 de abril (domingo)
Horário: 16h
Duração: 50 minutos
Troca dos ingressos: É necessário trazer um litro de leite para adquirir cada ingresso.
Informações: (11) 4022-9400

Comentários