Entretenimento

Publicado: Sábado, 6 de dezembro de 2014

Pixar exibe conteúdo exclusivo de "Divertida Mente" na CCXP

Presidente da empresa de animação esteve presente no painel.

Pixar exibe conteúdo exclusivo de "Divertida Mente" na CCXP
Novo filme da Pixar mostra como os sentimentos definem a personalidade de uma garotinha

O presidente da Pixar, Jim Morris, esteve presente na Comic Con Experience (CCXP) no sábado, dia 6 de dezembro, e apresentou um conteúdo exclusivo de "Divertida Mente", novo filme da empresa de animação. Ele também respondeu perguntas do público e comentou sobre os próximos projetos do estúdio, como "Toy Story 4" e "Os Incríveis 2".

"Divertida Mente", filme que será lançado em julho de 2015, tem direção de Pete Docter (que dirgiu "Up - Altas Aventuras"). No filme, conhecemos a vida da garotinha Riley, que se vê num grande dilema no início da adolescência. Mas a história é contada de um ponto de vista diferente: dos sentimentos que comandam a menina.

Alegria, Tristeza, Medo, Nojinho e Raiva definem a personalidade de Riley, que está constantemente em mudança. Um trecho de sete minutos de "Divertida Mente" foi exibido por Morris, levando o público à loucura. E os brasileiros têm mais um motivo para comemorar: o filme será localizado para o nosso país. Ou seja, ao invés de Riley jogar hóquei, ela jogará futebol - o que condiz muito mais ao Brasil.

Confira o trailer:

Novos filmes

Durante o painel da CCXP, Morris disse que os fãs de "Os Incríveis" têm muito a comemorar. Isso porque Brad Bird, diretor do primeiro filme, irá se concentrar na sequência assim que finalizar "Tomorrowland", que está sendo feito pela Disney. Quem curte "Procurando Nemo" também pode festejar, já que a Pixar tem uma nova aposta: "Procurando Dory", que estreia em 2016.

Jim Morris também falou sobre o recém-anunciado "Toy Story 4". Segundo ele, a ideia de se fazer mais um filme da franquia só surgiu porque alguém veio com uma ideia realmente boa sobre como continuar a história. John Lasseter deixa um cargo na executiva da Pixar para focar na direção do novo filme.

Novo curta

Para a alegria das centenas de pessoas presentes no Auditório Thunder, Jim Morris ainda exibiu com exclusividade o curta-metragem "Lava", que será mostrado antes de "Divertida Mente". O filme conta a emocionante história de um vulcão em busca de seu amor e brinca com a sonoridade das palavras "lava" e "love" - que significa "amor" em inglês.

Comentários