Entretenimento

Publicado: Quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Piscina de bolinhas gigante chega ao Plaza Shopping Itu

Atração especial é aberta para todas as idades.

Crédito: Divulgação/Plaza Shopping Itu Piscina de bolinhas gigante chega ao Plaza Shopping Itu
Brinquedo conta com mais de 120 mil bolinhas

Famílias inteiras vão se divertir na nova atração do Plaza Shopping Itu. Até 4 de novembro, a Praça de Eventos recebe uma piscina de bolinhas gigante, da Magic Games, antecipando o início das comemorações do “Mês das Crianças”. O brinquedo é aberto para todas as idades, inclusive adultos, de segunda a sábado das 10h às 22h e, domingos e feriados das 14h às 20 horas.

Mais de 120 mil bolinhas coloridas foram distribuídas no espaço, que conta ainda com brinquedos como Magic Giro Radical: um inflável com duas hastes giratórias para que os participantes abaixem ou pulem para não serem derrubados. E a atração ainda vem acompanhada de duas torres interligadas por uma passarela com escorregador espiral.

O valor da brincadeira é de R$20 por 30 minutos (vigência mínima) e, após este período são cobrados R$0,50 por minuto excedente. Os pais ou responsáveis deverão permanecer no espaço do evento durante todo o período que a criança permanecer no brinquedo. Confira o regulamento completo na bilheteria.

“Buscamos sempre envolver as famílias com atrações especiais e novidades que garantam a diversão de todos. Fiquem atentos a programação de outubro, ainda tem mais eventos exclusivos”, enfatiza Edgar Silveira, gerente de Marketing do Plaza Shopping Itu. Acompanhe a programação no site: www.plazashoppingitu.com.br.

Sobre o Plaza Shopping Itu

Inaugurado em 2000, o Plaza Shopping Itu é a melhor opção em compras, serviços e entretenimento da microrregião que compreende as cidades de Itu, Salto, Indaiatuba, Cabreúva e Porto Feliz. Com mais de 150 lojas de diversos segmentos, cinema, praça de alimentação, estacionamento, tornou-se referência em todo o país com a tradicional árvore de Natal, digna da cidade dos exageros, com 84 metros de altura o equivalente a um prédio de 28 andares. Grande fomentador do desenvolvimento econômico regional, o Plaza Shopping Itu traz empresas importantes para o interior de São Paulo e gera milhares de empregos diretos e indiretos. O empreendimento também conta, desde 2012, uma unidade do hotel IBIS, da Rede Accor Hotels, dentro do complexo comercial do Shopping.

Acompanhe o mundo Plaza Shopping Itu nas Redes Sociais e conheça as novidades, promoções, agenda cultural e tudo o que o Shopping tem a oferecer:

http://www.facebook.com/plazashoppingitu

https://www.instagram.com/plazashoppingitu/

http://www.twitter.com/plazashopping

Comentários