Entretenimento

Publicado: Quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Pioneira no mercado de cartas no Brasil, Copag terá estande na CCXP

Produtos oficiais estarão na área exclusiva do evento.

Pioneira no mercado de cartas no Brasil, Copag terá estande na CCXP
Copag terá um estande com produtos oficiais

A segunda edição da Comic Con Experience (CCXP) confirmou, no dia 29 de setembro, a presença da Copag, uma das maiores empresas de baralhos e cartas do mundo, que terá um estande com produtos oficiais no evento, dentre eles, a sua linha personalizada de colecionáveis como Pokémon, Battle Scenes e Crystal, e jogos com licenças relacionadas à cultura pop, como Hora de Aventura e Marvel, além dos baralhos exclusivos.

Presente no mercado há mais de 100 anos, a empresa começou como papelaria e distribuidora na cidade de São Paulo, e hoje é uma das maiores referências em baralho no mundo. Em 2005, houve uma fusão da empresa com a multinacional belga Cartamundi, o que aumentou ainda mais a sua representatividade no mercado.

“No evento os visitantes podem conhecer e experimentar nossos produtos. A CCXP é um sucesso e estamos confiantes com o resultado da ação”, afirma Mariana Dall’Acqua, diretor de Marketing da Copag.

A CCXP

A Comic Con Experience 2015 acontece de 3 a 6 de dezembro no São Paulo Expo, antigo Expo Imigrantes, próximo à estação Jabaquara do Metrô, com atrações de peso e conteúdos para fãs de quadrinhos, cinema, programas de TV, desenhos animados e outras áreas da cultura pop. Mais de 120 mil pessoas são esperadas nos quatro dias. Os ingressos já estão à venda no site oficial. Para saber mais sobre o maior evento de cultura pop do país, acesse www.ccxp.com.br.

Comentários