Entretenimento

Publicado: Terça-feira, 21 de julho de 2015

Peça "Turma do Arrepio" atrai pais e filhos ao Plaza Shopping Itu

Espetáculo infantil foi apresentado no último domingo.

Crédito: Divulgação/Plaza Shopping Itu Peça "Turma do Arrepio
"Turma do Arrepio" reuniu pais e filhos na Praça de Alimentação do Plaza Shopping Itu

O Projeto Teatrando do Plaza Shopping Itu recebeu neste domingo, dia 19 de julho, a apresentação do teatro de fantoches da “Turma do Arrepio”. A peça especial atraiu cerca de 250 pessoas na Praça de Alimentação e teve como entrada um litro de leite. Toda a arrecadação será revertida ao Fundo Social de Solidariedade (Funssol).

A apresentação resgatou a história dos personagens da série de quadrinhos que se transformou em desenho animado nos anos 90: Medeia, uma bruxinha atrapalhada; Luby, um pequeno lobisomen; Tuty, uma múmia, Stein, o neto do Frankstein, Belfedo, um morceguinho de estimação, e do vampirinho Draky, neto do Drácula. A aventura acontece quando Stein, o cientista da turma, resolve inventar uma caixa do tempo e traz de um lugar qualquer do universo um E.T. muito estranho.

O espetáculo relembrou as músicas e os diálogos que fizeram sucesso entre os fãs e emocionou o público presente. Esta foi a quarta peça trazida pelo Projeto Teatrando, que já está em sua quinta temporada no Plaza. Neste ano já foram apresentadas as peças “Pocahontas”, “Cinderela” e “Alice no Mundo das Maravilhas”.

“Mais uma vez, gostaríamos de agradecer ao público presente na apresentação. Buscamos sempre surpreender os nossos clientes e a Turma do Arrepio trouxe uma história exclusiva para o Plaza”, comenta Edgar Silveira, gerente de marketing do Shopping.

Acompanhe as novidades do Plaza Shopping Itu pelas redes sociais, Twitter e Facebook, e pelo site: www.plazashoppingitu.com.br.

Comentários