Entretenimento

Publicado: Terça-feira, 27 de outubro de 2015

Peça "Peter Pan" atrai mais de 200 pessoas no Plaza Shopping Itu

O espetáculo foi apresentado no dia 25 de outubro.

Crédito: divulgação/Plaza Shopping Itu Peça "Peter Pan" atrai mais de 200 pessoas no Plaza Shopping Itu
Peça "Peter Pan" foi apresentada na Praça de Alimentação do Shopping

O Plaza Shopping Itu recebeu no dia 25 de outubro, mais de 200 pessoas para acompanhar a apresentação da peça teatral “Peter Pan”. O evento foi realizado no domingo e reuniu o público na Praça de Alimentação. A entrada era gratuita, mediante a doação de um litro de leite, que foram revertidos ao Fundo Social de Solidariedade (Funssol).

“Peter Pan” foi o segundo espetáculo apresentado somente no mês de outubro. A apresentação faz parte da programação especial do Plaza Shopping para o mês das crianças. Na véspera do Dia das Crianças, o projeto Teatrando trouxe a história “A Lâmpada Mágica” que reuniu mais de 300 pessoas.

A apresentação deste domingo narrou à aventura de Peter Pan, garoto que se recusa a crescer, e um dia levou três crianças para um passeio na Terra do Nunca, uma ilha encantada onde vivem Sininho, os Garotos Perdidos e o terrível pirata Capitão Gancho, que jurou lutar eternamente contra Peter Pan.

O Projeto Teatrando do Plaza Shopping Itu está em sua 5ª temporada e tem como objetivo envolver pais e filhos em um programa de valorização da cultura. Nas edições anteriores, espetáculos como “Alice no Mundo das Maravilhas”, “Pocahontas”, “Branca de Neve” e “Turma do Arrepio” passaram pelo palco do projeto, que já trouxe mais de 40 espetáculos infantis a Itu.

Acompanhe a agenda de eventos do Plaza no site: www.plazashoppingitu.com.br e a galeria de imagens do espetáculo na página do Facebook do Shopping.

Comentários