Entretenimento

Publicado: Terça-feira, 29 de março de 2016

Peça infantil atrai mais de 500 pessoas ao Plaza Shopping Itu

"O Mundo Gelado de Elsa" foi apresentado no dia 27 de março.

Peça infantil atrai mais de 500 pessoas ao Plaza Shopping Itu
Teatro foi realizado na Praça de Alimentação do Shopping

O Projeto Teatrando do Plaza Shopping Itu recebeu no domingo de Páscoa, dia 27 de março, mais de 500 pessoas para acompanhar a apresentação da peça teatral "O Mundo Gelado de Elsa". O evento reuniu o público em um espaço especialmente montado na Praça de Alimentação do Shopping. A entrada foi gratuita, mediante a doação de um litro de leite, que serão entregues ao Fundo Social de Solidariedade (Funssol) de Itu.

"O Mundo Gelado de Elsa" é o quarto espetáculo da temporada 2016 do Teatrando, do Plaza Shopping Itu, e também já passaram pelo projeto as peças "Cachinhos Dourados", "A Lebre e a Tartaruga" e "A Bela Adormecida". Na peça desta edição, as crianças acompanharam as aventuras da princesa Elsa, que nasceu com o poder de criar gelo e neve, mas acabou ferindo sua irmã em um acidente. Com isso, viveu o resto de sua infância trancada em um castelo para aprender a controlar seus poderes até o dia de sua coroação. Com medo de seus poderes e de assumir o reino, a princesa acabou fugindo para um castelo de gelo criado por ela. Seus amigos, então, precisaram ajudá-la a voltar ao reino.

"Ficamos muito felizes com o grande público em mais uma apresentação. O projeto que está em sua 6ª temporada já trouxe mais de 50 peças ao Plaza Shopping Itu e atrai um grande público. Durante o ano, teremos todos os meses, sempre no último domingo de cada mês, uma nova peça teatral", comenta Edgar Silveira, gerente de marketing do Shopping.

Acompanhe a agenda de eventos do Plaza no site: www.plazashoppingitu.com.br e a galeria de imagens do espetáculo na página do Facebook do Shopping.

Comentários