Entretenimento

Publicado: Terça-feira, 2 de setembro de 2014

Peça infantil "A Bela e a Fera" encanta público no Plaza Shopping Itu

Atração gratuita reuniu mais de 400 pessoas.

Crédito: Divulgação/Plaza Shopping Itu Peça infantil "A Bela e a Fera" encanta público no Plaza Shopping Itu
Teatro infantil em Itu

Para alegrar a tarde da garotada, os pais marcaram presença na apresentação da peça infantil “A Bela e a Fera” no Plaza Shopping Itu. O espetáculo, que foi encenado no dia 31 de agosto, fez parte da programação do projeto “Teatrando”, que tem o objetivo de trazer a linguagem dos contos de fadas para o centro de compras .

Mais de 400 pessoas se encantaram com o teatro que contava a história de Bela, uma garota sensível e inteligente que vivia uma vida pacata numa pequena aldeia. O espetáculo foi encenado pela “Cia de teatro mas por quê”, uma trupe especializada em peças infantis.

O projeto “Teatrando” tem como principal objetivo reunir a família em um programa cultural, e com isso, garantir diversão aos pais e filhos em um ambiente criado exclusivamente para as apresentações. Para assistir a peça, o público trocou o ingresso por um litro de leite que foi destinado para doação pelo Plaza Shopping ao Fundo Social de Solidariedade de Itu.

Todas as informações sobre as peças teatrais e os demais eventos do Plaza Shopping Itu podem ser acessadas pelo site: www.plazashoppingitu.com.br.

Sobre o Plaza Shopping Itu

Fundado em 2000, na cidade de Itu, o Plaza Shopping é a melhor opção em compras, serviços e entretenimento da microrregião que compreende as cidades de Salto, Indaiatuba, Cabreúva e Porto Feliz. Com mais de 150 lojas de diversos segmentos, cinema, praça de alimentação, estacionamento e acessibilidade, tornou-se referência em todo o país com a tradicional árvore de Natal, digna da cidade dos exageros, com 84 metros de altura o equivalente a um prédio de 28 andares. Grande fomentador do desenvolvimento econômico regional, o Plaza Shopping Itu traz empresas importantes para o interior de São Paulo e gera milhares de empregos diretos e indiretos. O empreendimento também conta, desde 2012, uma unidade do hotel IBIS, da Rede Accor Hotels, dentro do complexo comercial do Shopping.

Acompanhe o mundo Plaza Shopping Itu nas Redes Sociais e conheça as novidades, promoções, agenda cultural e tudo o que o Shopping tem a oferecer:

http://www.facebook.com/plazashoppingitu

http://www.twitter.com/plazashopping

Comentários