Entretenimento

Publicado: Quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Peça "A Dama e o Vagabundo" será apresentada no Plaza Shopping Itu

Espetáculo infantil acontece no dia 28 de setembro.

Peça "A Dama e o Vagabundo" será apresentada no Plaza Shopping Itu
O espetáculo infantil promete encantar não só as crianças, mas também os adultos

O Plaza Shopping Itu recebe no dia 28 de setembro, domingo, às 16 horas, mais uma edição do “Projeto Teatrando”. O espetáculo infantil “A Dama e o Vagabundo” será encenado na Praça de Alimentação do centro de compras, em um espaço criado exclusivamente para a atração e promete encantar crianças e adultos.

A peça teatral conta a estória de Lady, uma cachorrinha linda e simpática que mora em uma casa com sua dona. Vagabundo, um cachorro de rua é apaixonado por ela, mas Lady nunca dá bola para o pobre cãozinho, até aparecer dois gatinhos muito malvados, que passam a atormentar a vida de Lady. Cabe agora a Vagabundo mostrar seu verdadeiro valor e salvar a donzela das trapaças dos malfeitores.

“Convidamos pais e filhos para acompanhar este clássico infantil no projeto cultural criado pelo Plaza, que conta com apresentações mensais”, conta Edgar Silveira, gerente de marketing do Shopping.

A peça tem entrada gratuita mediante a doação de 1 litro de leite na retirada do ingresso. A troca dos ingressos inicia na sexta-feira, 19 de setembro, no Atendimento ao Cliente do Plaza, ao lado da loja Centauro. A doação será entregue para o Fundo Social de Solidariedade (Funssol) de Itu.

Serviço:
Projeto “Teatrando”
Peça “A Dama e o Vagabundo”
Data: dia 28 de setembro, às 16h
Duração: 50 minutos
Troca dos ingressos: será feita no Atendimento ao Cliente do Shopping. É necessário trazer um litro de leite para adquirir cada ingresso.
Local: Plaza Shopping Itu
Endereço: Avenida Dr. Ermelindo Maffei, nº 1199 - Jardim Paraíso
Informações: (11) 4022-9400 - www.plazashoppingitu.com.br

Sobre o Plaza Shopping Itu

Fundado em 2000, o Plaza Shopping Itu é a melhor opção em compras, serviços e entretenimento da microrregião que compreende as cidades de Salto, Indaiatuba, Cabreúva e Porto Feliz. Com mais de 150 lojas de diversos segmentos, cinema, praça de alimentação, estacionamento comum e acessibilidade, tornou-se referência em todo o país com a tradicional árvore de Natal, digna da cidade dos exageros, com 84 metros de altura o equivalente a um prédio de 28 andares.

Grande fomentador do desenvolvimento econômico regional, o Plaza Shopping Itu traz empresas importantes para o interior de São Paulo e gera milhares de empregos diretos e indiretos. O empreendimento também conta, desde 2012, uma unidade do hotel IBIS, da Rede Accor Hotels, dentro do complexo comercial do Shopping.

Acompanhe o mundo Plaza Shopping Itu nas Redes Sociais e conheça as novidades, promoções, agenda cultural e tudo o que o Shopping tem a oferecer:

Facebook: www.facebook.com/plazashoppingitu

Twitter: www.twitter.com/plazashopping 

Comentários