Entretenimento

Publicado: Terça-feira, 3 de outubro de 2017

Parceria entre Teatro Nósmesmos e Projeto Que Seja arrecada brinquedos

Desconto nos ingressos para quem realizar a doação em Itu!

Parceria entre Teatro Nósmesmos e Projeto Que Seja arrecada brinquedos
Cena do espetáculo "A Farsa"

Com início no mês de setembro, o Teatro Nósmesmos está sendo ponto de arrecadação de brinquedos e roupas infantis para a ação solidária Que Seja Nósmesmos, em parceria com o Projeto Que Seja. A ação foi realizada no início do mês setembro e continuará até dia 8 de outubro, que terá como foco levar alegria e diversão, através de arrecadações e doações de brinquedos e roupas, para as crianças que são acompanhadas pelo projeto de Salto e Itu. A ação consiste em levar 1 brinquedo ou roupa infantil em ótimo estado e pagar meia entrada em qualquer apresentação. Neste final de semana, a atração será o espetáculo "A Farsa", da Companhia Teatral “Os Más Companhias”.

O Projeto Que Seja foi fundado em 2013 por Rita Priscila e Letícia Freitas quando se conheceram através da faculdade de psicologia e juntas criaram e idealizaram o projeto. Com o objetivo atender as necessidades de comunidades carentes de Salto e Itu, são realizadas ao longo do ano diversas campanhas, executadas, principalmente, em datas comemorativas. São arrecadadas roupas, alimentos, brinquedos, etc., para amenizar as necessidades das pessoas que realmente precisam. Além das campanhas de doações, são realizados trabalhos em prol da comunidade, como tarde de recreações, festa em orfanatos, jantares solidários para moradores de rua, campanha do agasalho, entre outras. As doações são conseguidas através da página do Facebook e da movimentação das pessoas em contribuir cada vez mais com o projeto. Se for para ser, QUE SEJA ASSIM: com alegria, amor e muita solidariedade.

A peça teatral

A peça "A Farsa" conta a história do advogado Pedro Joaquim, um típico malandro e trapaceiro que se encontra completamente quebrado. Sem dinheiro sequer para comprar roupas, ele precisa armar um novo golpe. Para isso, contará com a ajuda do seu fiel e ardiloso ajudante, Silvestre. Juntos, eles farão de tudo para enganar o inescrupuloso comerciante Guilherme, um italiano de intenções questionáveis e moral duvidosa.

O ingresso do espetáculo custa R$40 inteira (R$20 a meia entrada), e pode ser comprados na bilheteria do teatro. Não esqueça de levar seu brinquedo ou roupa infantil em ótimo estado e pagar meia entrada no espetáculo.

Serviço:
A Farsa
Datas: 7, 8, 14 e 15/10
Horário: 20h00 sábado e 19h domingo
Pontos de Vendas de Ingressos: Teatro Nósmesmos
Teatro Nósmesmos
Endereço: Avenida Prudente de Moraes, nº 210 – Sala 304 – Vila Nova – Itu/SP
Contato: (11) 4024-0852

Comentários