Entretenimento

Publicado: Quinta-feira, 22 de novembro de 2018

ONG realiza 3ª "Quermesse Crescimento Limpo" no fim de semana

Uma tarde de lazer com música, comida e diversão!

ONG realiza 3ª "Quermesse Crescimento Limpo" no fim de semana

Acontece neste sábado, dia 24 de novembro, das 16h às 22h, a terceira edição da “Quermesse Crescimento Limpo” realizado pela ONG Crescimento Limpo de Itu. A Quermesse tem sido um evento com o objetivo real de proporcionar um movimento de interação na comunidade.

O evento tem o objetivo de gerar um momento agradável para as famílias, com atrações musicais, apresentações, boa comida e brinquedos, tudo para proporcionar alegria e diversão para toda a comunidade, além de apresentar o trabalho da ONG e mostrar a importância deste movimento que já ajudou muitas pessoas.

A ONG Crescimento Limpo proporciona moradia assistida para pessoas em situação de rua e com problemas de dependência química, gerando oportunidade de reinserção na sociedade. A Horta, é uma extensão da ONG que foi criada para fazer parte do processo de triagem para as pessoas que entram na casa a terem uma oportunidade de ajudar e aprender no trabalho de plantação e cultivo de verduras. Atualmente, a horta tem a cozinha que vende tortas, molho pesto, granola, além também da horta tradicional e a horta de aquaponia, que é um sistema de cultivo que une a Piscicultura (cultivo de peixes) e a Hidroponia (cultivos de plantas sem o uso de solo, com as raízes submersas na água).

Serviço:
Quermesse ONG Crescimento Limpo
Data: 24/11 – das 16h até às 22h
Local: Rua Bahia, 49 - Bairro Brasil - Itu/SP – Sede da Horta Crescimento Limpo
Mais informações: (11) 2429-3834
www.crescimentolimpo.org.br

Comentários