Entretenimento

Publicado: Terça-feira, 8 de julho de 2014

Oficina Teatral Corifeu abre vagas para novas turmas em Itu

Aulas acontecem na Fama Fitness Academia.

Oficina Teatral Corifeu abre vagas para novas turmas em Itu
A Oficina Teatral Corifeu atua na cidade de Itu desde fevereiro de 2012

A partir do mês de agosto, a Oficina Teatral Corifeu abre vagas para novas turmas de teatro, todas aos sábados. As aulas ocorrem no espaço da Fama Fitness Academia e as inscrições podem ser feitas através do e-mail [email protected] ou por mensagem na página do grupo no Facebook (www.facebook.com/oficinateatralcorifeu).

As aulas acontecem nas seguintes modalidades:

- Infantil (de 08 a 15 anos) das 9h às 10h30
- Juvenil (a partir de 15 anos) das 10h30 às 12h
- Avançado (para atores com experiência comprovada mediante análise de currículo) das 13h às 15h

A Fama Fitness Academia fica localizada na antiga Fábrica São Pedro (Rua Bartolomeu Tadei nº 09, no Centro de Itu).

Sobre a Oficina Teatral Corifeu

A Oficina Teatral Corifeu atua na cidade de Itu desde fevereiro de 2012, no espaço da Fama Fitness Academia, antiga Fábrica São Pedro. O grupo já se apresentou duas vezes no TEMEC, com os espetáculos “Além do Controle” (2012) e “Alucinação” (2013), ambos de dramaturgia do próprio grupo

Através de experiências sensoriais, trabalhos coletivos, debates e apresentações individuais, o grupo constantemente questionava o papel do artista na sociedade e qual intervenção a oficina poderia fazer. Através dessa linha de estudo e trabalho, desenvolveu-se o espetáculo pós-dramático “Geração Y”, que estreou em março de 2014.

A peça está em temporada com média de uma apresentação por mês. Recentemente, o grupo apresentou a peça pelo 21º Festival de Artes de Itu e atraiu um público de mais de 150 pessoas. Leia mais!

Comentários