Entretenimento

Publicado: Terça-feira, 28 de agosto de 2018

"O Elixir do Amor" será apresentado gratuitamente em Itu neste sábado

Espetáculo será exibido no auditório da Prefeitura.

"O Elixir do Amor" será apresentado gratuitamente em Itu neste sábado
A ópera cômica, cantada em italiano, virá completa com direto a cenário e figurinos

Neste sábado, dia 1º de setembro, o Circuito Cultural Paulista passa novamente por Itu, desta vez, para apresentar gratuitamente o espetáculo "O Elixir do Amor" – ópera de Gaetano Donizetti (1797-1848). O espetáculo será exibido às 20h, no auditório da Prefeitura (Avenida Itu 400 Anos, 111, Novo Centro).
         
A ópera cômica, cantada em italiano, virá completa com direto a cenário e figurinos. A peça retrata a paixão de um pobre camponês por uma moça rica, que se casa com um sargento. Na esperança de conquistar a jovem, o rapaz compra o “elixir do amor” de um charlatão.
         
O Circuito Cultural Paulista é uma realização do Associação Paulista dos Amigos da Arte (APAA), Organização Social de Cultura que presta serviços ao Governo do Estado de São Paulo desde 2004. O evento é gratuito e conta com a correalização da Prefeitura de Itu, por meio da Secretaria Municipal de Cultura.
       
Para mais informações sobre o Circuito, acesse www.omelhordaculturasp.com. Acompanhe também @OMelhordaCulturaSP no Facebook e Instagram.
 

Comentários