Entretenimento

Publicado: Segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Nossa Trupe Teatral apresenta o espetáculo "Seu Bonanza" em Itu

Atração gratuita acontece neste sábado na Praça da Matriz.

Crédito: Ludmila Castanheira Nossa Trupe Teatral apresenta o espetáculo "Seu Bonanza" em Itu
O espetáculo mostra a arte do palhaço de maneira simples e sensível

Neste sábado, dia 20 de setembro, a Nossa Trupe Teatral apresenta gratuitamente o espetáculo “Seu Bonanza”, a partir das 11 horas, na Praça Padre Miguel (Matriz), no Centro de Itu. Além da atração, a companhia irá realizar o workshop “O aprendiz palhaço: uma investigação da comicidade e o objetivo”. Saiba mais!

Durante a peça, em um cárcere apertado, em meio a um amontoado de objetos, vive o palhaço Seu Bonanza. O que o levou à prisão, não se sabem, mas com brincadeiras e bobagens, Seu Bonanza vai matando seu longo tempo ocioso, esperando uma oportunidade para fugir de sua cela. O espetáculo é uma comédia visual e sem texto (literário) e mostra a arte do palhaço de maneira simples e sensível.

A peça é um oferecimento da Prefeitura de Itu, por meio da Secretaria Municipal de Cultura. Em junho deste ano, durante o 21º Festival de Artes, a Nossa Trupe Teatral esteve na cidade com o espetáculo “O pastelão e a torta” que levou o público a dar muitas risadas durante apresentação realizada na Praça da Matriz. 

Comentários