Entretenimento

Publicado: Quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Nósmesmos realiza 7ª Mostra de Teatro com os alunos do Curso Livre

Apresentações ocorrem nos dias 15, 17, 18 e 19 de dezembro.

Crédito: Divulgação/Alessandro Franco Nósmesmos realiza 7ª Mostra de Teatro com os alunos do Curso Livre
As apresentações consistem em peças teatrais dirigidas pelos atores e professores da Nósmesmos

A companhia teatral Nósmesmos Produções Artísticas realiza nos dias 15, 17, 18 e 19 de dezembro, no TEMEC, a 7ª Mostra de Teatro com os alunos do Curso Livre, que desde o mês de agosto passaram por diversas atividades práticas, além de um contato mais estreito com a teoria das artes cênicas.

As apresentações consistem em peças teatrais dirigidas pelos atores e professores Christian Hilário, Juliano Mazurchi e Gabrila Ricci e encenada pelos alunos. No dia 15, a turma adulto avançado apresenta a peça “O Parturião”, já no dia 17 é a vez da turma adulto iniciante com a peça “Sonho de uma noite de São João”. No dia 18 serão duas apresentações com as turmas de adolescentes: as peças “O Diário de Anne Frank” e “O Auto da Compadecida”. O encerramento será no dia 19, com a turma infantil na peça “A Passagem”.

“Esta é uma oportunidade dos alunos mostrarem aos seus amigos e familiares suas conquistas, não só nos palcos, mas na vida, uma vez que nosso objetivo com este projeto é incentivar aqueles que desejam ingressar na profissão ou apenas contribuir para um bom relacionamento com o público diminuindo a timidez”, comenta Juliano Mazurchi, diretor artístico do grupo.

O curso é livre e contínuo o que possibilita trabalhar com outros autores teatrais, estudando diversas linguagens, como a comédia ou o drama, por exemplo. Por isso, aqueles que se interessarem em fazer o curso podem se inscrever para as novas turmas, que terão início em janeiro. As inscrições já estão abertas, basta enviar um email para [email protected] ou ligar (11) 97287 4942.

Programação:

- Dia 15 (segunda-feira) às 20h - turma adulto avançado - peça “O Parturião” - Prof . Juliano Mazurchi

- Dia 17 (quarta-feira) às 20h - turma adulto iniciante - peça “Sonho de uma noite de São João” - Prof. Juliano Mazurchi

- Dia 18 (quinta-feira) às 19h - turma adolescentes - com a peça “O Diário de Anne Frank” - Profª Gabriela Ricci

- Dia 18 (quinta-feira) às 21h - turma adolescentes - peça “O Auto da Compadecida” - Prof. Christian Hilário

- Dia 19 (sexta-feira) às 19h - turma infantil - peça “A Passagem” - Profª Gabriela Ricci

Serviço:
7ª Mostra de Teatro de Alunos da Nósmesmos
Local: TEMEC (Teatro Maestro Eleazar de Carvalho)
Endereço: Rua Cuiabá, nº 61 - Bairro Brasil
Telefone: (11) 97287-4942 ou (11) 99525-6899
Ingressos: R$ 10,00 vendidos na hora (crianças até 5 anos não pagam) 

Comentários