Entretenimento

Publicado: Quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Nósmesmos dá inicio a temporada 2012 de "Por que os homens mentem?"

Santos abre a temporada do mês de abril, no dia 06.

Crédito: Arquivo pessoal Nósmesmos dá inicio a temporada 2012 de "Por que os homens mentem?"
O grupo é composto pelos integrantes Alessandre PI, Charles Ferreira, Christian Hilário, Juliano Mazurchi e Ricardo Vandré

Retomando as apresentações deste ano com a peça “Por que os homens mentem?”, a Companhia Teatral Nósmesmos Produções Artísticas se apresenta no meses de março e abril em algumas cidades do interior e também na capital paulista.

Dando inicio a sequência de apresentações no dia 06 de março os atores entram em cena para um público fechado na ASP São Paulo, em seguida, Caraguatatuba recebe a peça nos dias 09 e 10. Partindo da praia em direção a Indaiatuba, “Por que os homens mentem?” será encenado no dia 17, no Ciaei. No dia 25, Guarulhos recebe a companhia teatral no Teatro Adamastor.

Santos abre a temporada do mês de abril, no dia 06, no Teatro dos Metalúrgicos e, dia 07, em Mongaguá, no Centro Cultural Raul Cortez. Piracicaba também recebe a peça, no dia 20, no Teatro Municipal Dr. Losso Netto.

A peça é uma adaptação do livro “As mentiras que os homens contam”, de Luís Fernando Veríssimo e agrada por gerar uma identificação imediata com o público. “Todo mundo já deve ter vivido pelo menos alguma das cenas que apresentamos”, conta Juliano Mazurchi, ator e produtor artístico da companhia.

“Por que os homens mentem?” é dividida em dez esquetes - Os Moralistas, A Aliança, Clic, Farsa, Brocha, Infidelidade, Grande Edgar, O Mendoncinha, Bolhas de Champagne e HQEH, que retratam cenas do cotidiano dos amigos e de casais.

O elenco conta ainda com os atores Alessandre Pi, Chicó Ferreira, Christian Hilário e Ricardo Vandré e o espetáculo tem direção de Heyttor Barsalini.

Assistida por mais de 200 mil pessoas na capital paulista, a peça é sucesso de público também no interior; para quem ainda não viu, é uma boa oportunidade para descobrir afinal, por que os homens mentem?

Nósmemos Produções Artísticas


A equipe da Nósmesmos é formada por atores profissionais qualificados, especializados em escolas de grande nome no mundo artístico, como: Teatro Escola Macunaíma, Fátima Toledo Centro de Preparação para Cinema, Grupo TAPA, Jogando no Quintal – Jogo de Improvisação de Palhaços, etc. Sempre buscando o aperfeiçoamento nos palcos, a companhia tem conquistado o público tanto no interior como na capital paulista com seis espetáculos de grande sucesso, entre eles: ‘Clube do Improviso’, ‘Por que os Homens Mentem?’, ‘Espetáculo Quase Artístico’, ‘O Recruta’, ‘Os Babaccos’ e ‘Todo Mundo Louco’. O grupo é composto pelos integrantes Alessandre PI, Charles Ferreira, Christian Hilário, Juliano Mazurchi e Ricardo Vandré.

Comentários