Entretenimento

Publicado: Quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Musical "Mamma Mia" é atração em Itu neste final de semana

Adaptação do musical da Broadway ocorre no Temec.

Musical "Mamma  Mia" é atração em Itu neste final de semana
Peça é um clássico da Broadway

Idealizado pela companhia Yara Produções Artísticas, o espetáculo Mamma Mia, o Musical, clássico da Broadway que já divertiu plateias ao redor do mundo com incríveis e animadas canções do grupo Abba, se apresenta no Teatro Maestro Eleazar de Carvalho (Temec) neste dia 18 de agosto (sábado). Romântica, a peça é uma opção de lazer e entretenimento para o público ligado ao teatro musical. O espetáculo já passou por algumas cidades como: Santo André, Salto, Campinas, São Miguel Arcanjo, Porto Feliz, São Bernardo e Barueri.

Com direção geral de Chicó Ferreira, direção musical de Leandro Mendes e direção coreográfica de Michele Torquato, a trama se passa nas Ilhas Gregas, onde Donna, uma mãe solteira, administra um hotel e cria sua filha Sophie, que está prestes a se casar. A jovem, que sempre sentiu falta de ter um pai, descobre em um diário de sua mãe que há três homens de quem pode ser filha. Em um misto de curiosidade e ansiedade, ela resolve convidá-los para seu casamento. Assim, apenas um dos convidados poderá conduzi-la ao altar. Quem será? Bill, Harry ou Sam? Com músicas da banda ABBA, em que cada canção expressa um sentimento, o musical alegra a espectadores de diferentes idades.

No elenco estão Alessandro Franco, Débora Nunes, Chicó Ferreira, Fernanda Napoli, Flávia Fernandes, Jean Pino, Jéssica Nasso, Jussara Guarnieri, Laís Licco, Leandro Mendes, Rafael Cavacchini, Will Bassi e Yara Napoli. O corpo de baile terá participação de Andrew Moura, Brenda Stranghiti, Bruna Piva, Damiana Micchelleto, Eliel Carvalho, Emilyane Vecchi, Luiz Gustavo Camargo e Toon Frasneli. Na banda, estão os músicos Adalberto Brajatschek, Ari Mendes, Fabiana Benedetti, Fernanda Benedetti, Lúcidio Rodrigues, Ricardo Oliveira e Stephanie Sanchez.

Serviço: 
“Mamma Mia, O Musical” – Yara Produções Artísticas
Data: 18/08/2018
Horário: 20h
Local: Temec – Itu/SP
Endereço: Rua Cuiabá, 61 – Bairro Brasil
Ingressos: R$60,00 (inteira) R$30,00 (meia entrada)
Os ingressos podem ser adquiridos com Debora Nunes através do telefone: (11) 98107-0018

Comentários