Entretenimento

Publicado: Quarta-feira, 15 de maio de 2019

Musical "A Família Addams" é atração neste sábado em Itu

Espetáculo será exibido no Temec.

Crédito: Divulgação Musical "A Família Addams" é atração neste sábado em Itu
O espetáculo é realizado pelos alunos da turma de Teatro Adolescente da escola Yara Produções Artísticas

Neste sábado, dia 18 de maio, os alunos de Teatro Adolescente da Escola de Artes Yara Produções Artísticas, com direção da professora Camila Luiza, apresentarão o musical "A Família Addams", que será realizado no Teatro Maestro Eleazar de Carvalho (Temec) em Itu. O espetáculo promete encanto e arrepio para todo o público.

O musical "A Família Addams" traz uma história comum na vida de toda família, um verdadeiro pesadelo para os pais. Sua filha transformou-se em uma jovem mulher, e para piorar, apaixonou-se por um doce e inteligente jovem de uma família tradicional. Sim, Wandinha Addams, a última princesa das trevas, tem um namorado “normal”. Para os pais, Gomez e Morticia, esse é um acontecimento que irá virar de cabeça para baixo a casa dos Addams quando eles são forçados a organizar um jantar para o jovem e seus pais.

Inspirado na bizarra e querida família criada pelo lendário cartunista Charles Addams, conhecida em todo o mundo em adaptações para o cinema, desenho e série de TV, o musical tornou-se uma das mais bem sucedidas produções da Broadway e no Brasil também foi sucesso de público, contando com Marisa Orth e Daniel Boaventura no elenco.

Direção da professora Camila Luiza e elenco formado pelos aluno: Ana Clara da Silva Banzi, Andrew Moura, Camila Luiza, Carlos Eduardo, Cauã Baptista Dantas, Clara Cacace Tabarin, Fernando Fernandes, Paulo Longares, Giovana de Napoli Furini, Julia dos Santos, Julia Fernanda Giacomin, Larissa Nisius, Lucas Sparvali Souza, Mariana Quarentei, Ricardo Daunt e Vitória Rossi

Serviço:
A Família Addams – O Musical
Data: 18 de maio (sábado)
Horário: 19h
Local: TEMEC - Itu
Endereço: Rua Cuiabá, 61 – Bairro Brasil
Ingressos: R$20,00 (Valor único)
Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do teatro ou na Escola da Artes Yara Produções Artísticas - Rua Dr. José Paula Leite de Barros, 91 - Centro, Itu/SP - (11) 2715-1222

Comentários