Entretenimento

Publicado: Quarta-feira, 10 de abril de 2019

Museu da Energia de Itu oferece oportunidade para chefs da gastronomia

Crédito: Divulgação Museu da Energia de Itu oferece oportunidade para chefs da gastronomia
Ação oferece gastronomia a preços acessíveis

Com o sucesso no lançamento do "Bom Proveito", iniciativa que apresenta chefs de cozinha e oferece ao público local gastronomia a preços acessíveis, o Museu da Energia de Itu abre nova oportunidade para profissionais que têm interesse em participar do projeto.

Os chefs de cozinha podem entrar em contato pelo telefone (11) 4022-6832 ou ainda pelo e-mail [email protected] até o mês de maio.

A primeira edição, que ocorreu em março deste ano, contou com a participação da chef Rachel Moraes que ofereceu um cardápio original e inspirado na gastronomia brasileira, que cativou o público. A ocasião ainda teve a apresentação da Orquestra Ituana de Viola Caipira.

Lembrando que o Museu da Energia de Itu está localizado no centro histórico da cidade, na Rua Paula Souza, número 669.

Sobre a Fundação Energia e Saneamento

Criada em 1998, a Fundação Energia e Saneamento pesquisa, preserva e divulga o patrimônio histórico e cultural dos setores de energia e de saneamento ambiental. Atuando em várias regiões do Estado de São Paulo por meio da Rede Museu da Energia (São Paulo, Itu e Salesópolis) e do Núcleo de Documentação e Pesquisa, realiza ações culturais e educativas que reforçam conceitos de cidadania e incentivam o uso responsável de recursos naturais, trabalhando nos eixos de história, ciência, tecnologia e meio ambiente.

Comentários