Entretenimento

Publicado: Quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Murillo Augustus lança primeiro EP com duas apresentações

Públicos de Botucatu e Itu puderam prestigiar o músico.

Murillo Augustus lança primeiro EP com duas apresentações
Intitulado "Passando o Som", o EP foi apresentado na íntegra em Botucatu e Itu

O cantor e compositor Murillo Augustus lançou seu primeiro EP em duas apresentações em São Paulo: uma no Villa Blues, em Botucatu, e outra no Botequim do Jeremias, em Itu. As apresentações aconteceram nos dias 12 e 13 de setembro, respectivamente, e contaram com uma campanha nas mídias sociais: #EstouPassandoOSom com #MurilloAugustus - cada pessoa que adquiriu o EP foi convidada a fazer uma selfie com o álbum autografado.

Intitulado “Passando o Som”, o EP foi apresentado na íntegra, acompanhado de um repertório de clássicos do Blues e do Folk. “Para mim foi algo inesquecível. Em Botucatu, como sempre, fui recebido muito bem e o público adorou. Em Itu, consegui reunir um público maior ainda para prestigiar o trabalho. Só tenho a agradecer”, comenta o músico.

“Passando o som” possui oito faixas: cinco gravadas ao vivo no estúdio e três bônus. Segundo o artista, o projeto resgata a sonoridade do Blues e do Folk da década de 1940. “Registrei o material da mesma forma que meus ídolos faziam há 70 anos, tocando ao vivo, sem cortes, resumiu Murillo.

As composições foram feitas em parceria com o escritor João Affonso e o CD foi gravado no Via Musical Estúdio, de Itu. Murillo faz apresentações em várias cidades no formato “One-Man Band”, que numa tradução livre significa a banda de um homem só, tocando ao mesmo tempo violão, gaita, kazoo, pandeiro-de-pé e cajon.

Se você deseja adquirir ou conhecer mais sobre o artista, entre em contato através do site www.murilloaugustus.com.

Comentários