Entretenimento

Publicado: Sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Mundo das Saladas oferece alimentação prática e saudável

Loja fica no Centro de Itu e conta com cardápio variado!

Mundo das Saladas oferece alimentação prática e saudável
Marca de Saladas no Pote

Recém inaugurada em Itu, o Mundo das Saladas tem chamado a atenção de muita gente, principalmente daqueles que estão preocupados em ter uma alimentação saudável e uma melhor qualidade de vida.

Com uma loja própria localizada na Rua Paula Souza, nº 359, no Centro da cidade de Itu/SP, o Mundo das Saladas oferece qualidade de vida, facilidade e muito sabor em suas Saladas no Pote. O estabelecimento conta com um cardápio variado, oferecendo lanches, sucos detox, sucos de fruta natural, wraps no pão sírio, salada de fruta, além dos deliciosos molhos que fazem toda a diferença no acompanhamento das saladas.

Apesar de nova, a marca tem atraído interesse de investidores, e passará pelo processo de formatação para o modelo de franquias, atendendo em breve cidades como Sorocaba, Indaiatuba e Salto.

“Nossa proposta é democratizar a alimentação prática e saudável. Sabemos que fazer uma refeição fora de casa, infelizmente hoje é muito cara, e o Mundo das Saladas veio para romper com esse paradigma, oferecendo produtos de qualidade, saudáveis, e com um preço justo", conta Bruno Costa, fundador da empresa.

A loja funciona de segunda a sexta-feira, das 10h30 às 16h30, e aos sábados das 10h30 às 14h, e também conta com o sistema delivery: (11) 95373-2814 / (11) 2715-3304. Mais informações pela página facebook.com/mundodassaladasoficial.

Comentários