Entretenimento

Publicado: Quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Miss Italia Nel Mondo esteve presente no Itu Fashion 2012

Sílvia Novais desfilou a tendência primavera verão.

Crédito: Bene Camargo Miss Italia Nel Mondo esteve presente no Itu Fashion 2012
Sílvia desfilou no Itu Fashion

Sílvia Novais, de 25 anos, formada em educação física e ituana de coração foi eleita Miss Itália no Mundo no ano de 2011 e também Miss São Paulo em 2009. No dia 15 de dezembro, a modelo desfilou na cidade de Itu, no evento de moda mais reconhecido da região, o Itu Fashion 2012.

Eventualmente Sílvia trabalha como modelo em São Paulo e, durante o Itu Fashion desfilou para a Confecção “Fio Minas” especializada em camisaria.

“É uma expectativa de sucesso, é um grande evento que o Fernando Duarte faz, e estou desde o primeiro Itu Fashion ao lado dele e desde o Miss São Paulo também, a Hello Glam me apoiou e me assessorou quando fui disputar o título de Miss Itália Nel Mondo, meu carinho por eles e pela cidade de Itu é muito grande”, conta a Miss.

Com um total de 20 looks, o desfile da Confecção “Fio Minas”, a qual teve entre as modelos Sílvia Novais, trouxe a coleção primavera verão para a passarela, com vestidos, saias, macaquinhos e a sua especialidade as camisas femininas.

“O evento esteve muito bem organizado e o resultado que esperamos é a consolidação da marca Fio Minas aqui na região de Itu, onde pretendemos gerar novos parceiros e desenvolver novos negócios, a presença da Miss muito nos agradou”, relata o sócio-proprietário da Fio Minas, Denis Paulo da Silva.

Comentários