Entretenimento

Publicado: Terça-feira, 4 de abril de 2017

"Mamma Mia, o Musical" retorna a Itu no Sábado de Aleluia

Adaptação ituana do musical se apresentará no Temec.

Crédito: Terassan Fotografia "Mamma Mia, o Musical" retorna a Itu no Sábado de Aleluia
Espetáculo "Mamma Mia, O Musical"

Idealizado pela companhia Yara Produções Artísticas, o espetáculo “Mamma Mia, o Musical”, clássico da Broadway que já divertiu platéias ao redor do mundo com incríveis e animadas canções do grupo Abba, se apresenta no Teatro Maestro Eleazar de Carvalho (Temec), no dia 15 de abril (sábado). Romântica, a peça é uma opção de lazer e entretenimento para o público ligado ao teatro musical. O espetáculo já passou por Salto, Campinas, São Bernardo do Campo, São Miguel Arcanjo, Porto Feliz e retorna a Itu no feriado da páscoa.

Com direção geral de Chicó Ferreira, direção musical de Leandro Mendes e direção coreográfica de Michele Torquato, a trama se passa nas Ilhas Gregas, onde Donna, uma mãe solteira, administra um hotel e cria sua filha Sophie, que está prestes a se casar. A jovem, que sempre sentiu falta de ter um pai, descobre em um diário de sua mãe que há três homens de quem pode ser filha. Em um misto de curiosidade e ansiedade, ela resolve convidá-los para seu casamento. Assim, apenas um dos convidados poderá conduzi-la ao altar. Quem será? Bill, Harry ou Sam? Com músicas da banda ABBA, em que cada canção expressa um sentimento, o musical alegra a espectadores de diferentes idades.

No elenco estão Alessandro Franco, Débora Nunes, Felipe Camargo, Flávia Fernandes, Jean Pino, Jéssica Nasso, Jussara Guarnieri, Leandro Mendes, Letícia Napoli, Rafael Cavacchini, Will Bassi e Yara Napoli. O corpo de baile terá participação de Brenda Stranghiti, Bruna Piva, Eliel Carvalho, Emilyane Vecchi, Iara Fioravanti, Oswaldo Guarnieri e Rafael Santos. Na banda, estão os músicos Adalberto Brajatschek, Ari Mendes, Fabiana Benedetti, Fernanda Benedetti, Fernanda Napoli, Mário Galvão e Ricardo Oliveira.

Os ingressos podem ser adquiridos no Espaço Cultural Yara Produções Artísticas, localizado na Rua Piauí, 302, no bairro Brasil em Itu/SP.

Serviço:
“Mamma Mia, O Musical” – Yara Produções Artísticas
Data: 15/04/2017
Horário: 20h
Local: Temec
Endereço: Rua Cuiabá, 61 – bairro Brasil – Itu/SP
Telefone: (11) 2715-1222
Ingressos: R$60,00 (inteira) R$30,00 (meia entrada)

Comentários