Entretenimento

Publicado: Sexta-feira, 5 de julho de 2019

Livraria do Plaza Shopping recebe tarde de autógrafos com youtubers

Maria Clara e Maria Eduarda do canal "Hoje é dia de Marias".

Livraria do Plaza Shopping recebe tarde de autógrafos com youtubers

As youtubers mirins do canal “Hoje é dia de Marias” estarão no Plaza Shopping Itu no domingo, dia 7 de julho, a partir das 16 horas, na Livraria Atlântica, quando farão o lançamento de seu livro, o mais novo projeto das irmãs Maria Eduarda e Maria Clara, de 9 e 8 anos de idade respectivamente.

Para participar da tarde de autógrafos, é necessário retirar uma senha na Livraria Atlântica, no momento da compra do livro. As senhas são limitadas e serão entregues antecipadamente. Na tarde de autógrafos o atendimento será feito por ordem de horário.

O livro é cheio de brincadeiras, histórias e desafios, no qual as meninas abrem o jogo e contam tudo o que rola por trás das câmeras. Elas queriam trazer alegria e diversão por meio de vídeos no YouTube. Missão dada foi missão cumprida: o canal Hoje é dia de Marias conquistou milhões de fãs e fez das irmãs Maria Clara e Maria Eduarda um fenômeno da internet.

Atendendo aos pedidos dos inscritos e seguidores, as meninas embarcaram em mais um projeto: um livro incrível, cheio de brincadeiras, histórias e desafios no qual as youtubers abrem o jogo e contam tudo o que rola por trás das câmeras. Prepare-se para tornar-se ainda mais fã dessa dupla! Mais informações na Livraria Atlântica: (11) 2429-5850.

Sobre o Plaza Shopping Itu

Inaugurado em 2000, o Plaza Shopping Itu é a melhor opção em compras, serviços e entretenimento da microrregião que compreende as cidades de Itu, Salto, Indaiatuba, Cabreúva e Porto Feliz. Com mais de 150 lojas de diversos segmentos, cinema, praça de alimentação, estacionamento, tornou-se referência em todo o país com a tradicional árvore de Natal, digna da cidade dos exageros, com 84 metros de altura o equivalente a um prédio de 28 andares. Grande fomentador do desenvolvimento econômico regional, o Plaza Shopping Itu traz empresas importantes para o interior de São Paulo e gera milhares de empregos diretos e indiretos. O empreendimento também conta, desde 2012, uma unidade do hotel IBIS, da Rede Accor Hotels, dentro do complexo comercial do Shopping.

Acompanhe o mundo Plaza Shopping Itu nas Redes Sociais e conheça as novidades, promoções, agenda cultural e tudo o que o Shopping tem a oferecer:

http://www.facebook.com/plazashoppingitu

https://www.instagram.com/plazashoppingitu/

http://www.twitter.com/plazashopping

Comentários